✨Capítulo 20✨

409 16 1
                                    

Voight acompanha Anna até o Med.
Ao chegar no Med as paramédicas dão entrada e Will logo vem receber, as paramédicas falam Srª Anna encontrada em campo já inconsciente, com uma laceração grande na cabeça, teve uma parada cardiorrespiratória entubada a caminha, Maggie manda Will para sala de tratamento 3, Will pede que a transferência seja feita no 3, 1,2,3. Will pede RX e exames laboratoriais e uma tomografia de cabeça e pede para que Voight aguarde na sala de espera.
Voight segura o braço de Will e pede para que ele realize o exame para descobrir se houve estupro, o mesmo informa que como ela está em coma precisaria de um consentimento dela, porém Voight implora e Will concorda em fazer assim que tiver todos os resultados dos exames para saber a extensão das lesões.
Voight vai para a sala de espera e encontra toda a equipe, o mesmo fica andando de um lago para o outro e todos perguntam como ela está e ele responde que ainda não sabe nada que Will ficou de dar informações assim que saírem os resultados.
Adam comenta com Jay, Kevim e Kim que estão sentado ao seu que sempre que alguém da equipe se machuca Voight fica revoltado, mais com Anna ele está diferente, ele não quis nem fazer nada com Ray deixou que nós levássemos sobre custódia, Voight escuta mais está tão nervoso que prefere não comentar.
Após 3 longas horas de espera Will aparece na sala de espera e Voight corre em sua direção para saber notícias, Will informa que o caso de Anna e muito grave e que vai precisar fazer uma cirurgia na cabeça para conter o sangramento no cérebro e terão que aguardar o pós-cirúrgico para saber se ela teve alguma sequela.
Will chama Voight em um lugar reservado para informa que fez o exame de estupro e foi confirmado que ela sofreu abuso sexual, Voight volta para onde está a equipe e começa a socar a parede, Jay segura o Sargento e fala a ele que Anna e forte e vai sair dessa ele fala que a culpa e dele, pois, ele prometeu cuida dela e não conseguiu.
Todos ficam na sala de espera aguardando por mais 2 horas acabar a cirurgia de Anna, Will vem a sala de espera dar a notícia que a cirurgia foi um sucesso, porém Anna ainda está em coma, intubada e terá que permanecer assim pelo menos por uma semana para que o corpo descanse, Voight pergunta se pode ver e Will permite que somente ele entre e que os outros voltem amanhã para pode ver.
Voight entra no CTI e ao olhar Anna tão machucada e ligada a todos os aparelhos ele chega perto pega a sua mão com cuidado e deixa suas lagrimas caírem ao mesmo tempo que pede milhões de desculpa por não ter conseguido proteger ela, porém Ray vai pagar por tudo que fez a ela, passado 30 min Will pede para que ele se retire pois já ultrapassou o período possível que ele poderia ficar e o mesmo agradece.
Voight vai direto para o distrito para interrogar o Ray, porém descobre que o mesmo já havia sido transferido para penitenciaria e fica revoltado, Jay entra na sala do sargento e fecha a porta para poder falar a ele que todos já perceberam o sentimento dele pela Anna, mais que Ray irá ficar preso para o resto da vida, Voight fala para ele que é muito pouco perante a todo mal que ele fez a Anna.
Voight dispensa a equipe para todos descansar e também sai compra um celular descartável onde realiza uma ligação para pedir um favor.
Não esqueça de votar e deixar comentários.

O que o Voight irá pedir para fazer com Ray?

E Anna será que vai se recuper?

Comentem e deixem sugestões.

Beijos💖

~𝙼𝙰𝚁𝙸 𝙳𝙸𝙰𝚂

O sargento -Hank Voight Onde histórias criam vida. Descubra agora