Saímos e continuamos o passeio, nós rimos, andamos de bicicleta, fomos a museu e por volta das sete horas da noite voltamos para casa dele, cheguei e pedi pra tomar um banho, ele acenou com a cabeça e me levou para o banheiro, lá tirei minha roupa e entrei no chuveiro, senti a água escorrer pelo meu corpo, e depois senti ele chegando por trás de mim e me abraçando, como era bom sentir as mãos dele no meu corpo, como essa sensação era boa, por que eu gostava tanto de tudo aquilo, mesmo sabendo que depois que voltasse pro Brasil eu não teria mais contato com ele, mas naquele momento preferi aproveitar cada momento que pudesse ficar com ele. No banheiro apenas nos provocamos, ele pegou um uma bolsa em seu quarto e me entregou, era uma camisola linda, vermelha de renda e pediu pra me vestir, quando eu terminei de colocar, soltei o cabelo e o toque final foi um pouco do meu perfume favorito, ele pediu pra eu ficar na frente dele e dá uma volta devagar, então fui girando devagar e senti ele observando cada centímetro do meu corpo, fui chegando perto dele ele estava sentado na poltrona do seu quarto, usava um pijama de seda azul com botões, seu cabelo loiro, e aquele olhar que me comia com os olhos, quando cheguei perto dele, parei em sua frente e senti ele colocar a mão no meu corpo, me abraçando senti a cabeça dele na minha barriga, e senti seu abraço, ele arranha meu corpo com força e isso foi me deixando cada vez mais cheia de tesão por ele, ele não aguentando mais me pegou no colo com força, me levou pra cama, colocou minha calcinha de ladinho, tirou apenas o seu pênis pra fora e estocou com força e com muita vontade, isso me fazia gritar de tesão, seus beijos quentes e molhados, sentir sua respiração a todo momento ofegante, a pressão com que ele me comia, me deixava louca mais e mais, já não aguentando mais eu gozei, mas ele ainda não estava satisfeito, e continuou a me foder com força e com vontade, normalmente, depois que gozar eu me sentia mais seca, só que dessa vez, era diferente, eu continuava sentindo prazer, e ficava mais molhada, chegou uma hora que eu não aguentei e gozei pela segunda vez, mas a minha satisfação veio, porque senti ele gozar também, quando senti seu leite dentro de mim, me entreguei aquele momento e não consegui me mover, parecia que ele tinha sugado todas as minhas energias, quando ele ameaçou de levantar, eu olhei e pedi pra ele ficar, prendi seu corpo com minhas pernas pra não desencaixar, eu não sei se ele entendeu o que eu disse, ou simplesmente os meus movimentos, mas ele ficou paradinho apenas me olhando, passando a mão pelo meu rosto e me beijando, ate ele me olhar nos olhos e me falar algo que mudou minha vida. " Te amo" a minha única reação foi beijá-lo, mesmo não sabendo se ele entendia o significado que ele tinha falado, depois de um tempo, nos levantamos eu fui me limpar e desci pra encontra lo na sala, ele tinha preparado uns aperitivos pra gente comer, e dessa vez foi a melhor coisa do mundo pizza e vinho, eu não conseguia de parar de olhar pra ele, ele era a pessoa mais linda que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, ele colocou umas almofadas no chão e me sentou do lado dele, sentei e comi o meu primeiro pedaço de pizza, tomei o meu vinho e ficamos ali aproveitando a companhia um do outro, com beijinhos, carícias e muito carinho, como era bom, sentir aquilo, a sensação das suas mãos deslizando pelo meu corpo, sentir seus dedos acariciando minha vagina, com movimentos circulares, o sussurrar da sua voz nos meus ouvidos, tudo isso me deixa nas nuvens, cada sensação é indescritível e maravilhoso, teve um momento que desvencilhei meus pensamentos de tudo aquilo e comecei a pensar que a cada minuto eu estava mais próximo de retornar ao Brasil, isso fez com que meu semblante muda-se e uma tristeza ficou evidente no meu rosto, e uma lágrima involuntária escorreu, ele logo percebeu, e lentamente, me puxou delicadamente e me colocou sentada no seu colo de perna aberta me encaixando no colo dele, nesse momento estávamos olhando um nos olhos do outro, ele passando a mão nos meus cabelos e eu não consegui segurar cada emoção daquele momento, me perguntava a todo momento, como um homem 12 anos mais novo que eu, de uma cultura totalmente diferente da minha, alguém que eu só conseguia me comunicar por um aplicativo de tradução poderia me fazer sair de órbita em tão pouco tempo, e as lágrimas teimaram em cair, ele apenas me olha, sinto que ele também percebe o por que da minha tristeza e vejo uma tristeza em seus olhos, percebendo isso, coloco minhas mãos em volto a sua cabeça, passando meus dedos sobre seu cabelo, colo meu corpo no dele, e o beijo com muita vontade, nesse momento senti meu corpo queimar de paixão e desejo, então começo fazer movimentos circulares no seu colo, e na posição q eu estava, tinha controle de todo o seu corpo, ele estava lindo, calça de seda, a camisa do pijama tinha botões então fui abrindo um por um, eu estava sem calcinha, apenas com a camisola que ele pediu pra colocar, conforme estávamos sentados, ele apenas me levantou um pouco e tirou seu membro pra fora, e me encaixei nele, enquanto estava rebolando nele e fazendo movimentos de vai e vem, ameacei de tirar ela, ele sem falar nada apenas olhando nos meus olhos e percebi que ele não queria que eu tirasse ela, então continuei com a mesma, os movimentos estavam ficando mais fortes, eu sentia ele beijando meu pescoço, dando mordidinhas, passava a mão pelos meus seios e segurava com força, no momento que o tesão estava chegando ao máximo, senti suas mão segurando forte a minha cintura, me fazendo subir e descer no seu pau, até o que eu não aguento e gozo no pau dele e sinto ele se entregar a mim, naquele momento, é tão difícil explicar como aquele momento era bom, gostoso e me deixava sem ar e sem forças, meu Deus como eu queria que não acabe esse momento, sentada no colo dele, com ele ainda dentro de mim, sentir sua respiração ofegante, mas neste momento tomei cuidado para não fazer movimentos e tentei fazer com que os movimentos involuntários da minha vagina iria trazer desconforto ao seu pênis sensível. Mas quando ameacei sair de cima, ele me abraçou forte impedindo que eu saísse do seu colo, me beijou e ficamos ali por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha viagem a coreia
RomanceConheci o grande amor da minha vida, em uma viagem a Coréia, uma mistura de romance, paixão e uma onde gigantesca de sentimentos embalaram minha viagem.