Renjun permanecia com os olhos pregados no celular, lendo todos os novos comentários em sua recente foto com JeNo na rede social enquanto o namorado estava ao seu lado com um olhar cansado da rotina atual enquanto tomava o café amargo preparado recentemente.
— RenJun. — chamou aquele concentrado nas palavras de apoio e cheias de positividade na tela do celular.
— Hmm? — perguntou, agora finalmente deixando o aparelho de lado e encarando Lee, sorridente.
— Não aguento mais, precisamos contar tudo antes que minha cabeça exploda. — começou, Huang sabia muito bem do que o namorado falava e seu sorriso se foi no mesmo segundo.
— Eu, não sei se é uma boa hora para isso acontecer. — disse após pensar bem nas palavras que escolheria.
— Já se fazem sete anos, até quando vamos adiar? Você sabe bem que sempre foi o momento para falar tudo, mas não quis arriscar. — prosseguiu encarando o outro com a feição séria.
— Você... tem certeza? — continuou com o receio presente na voz.
— Certeza absoluta, RenJun. — confirmou.
Huang respirou extremamente fundo antes de pegar o celular novamente e desbloquear a tela direto na câmera.
Em tempos de redes sociais, fazer algo que pudesse comprometer sua imagem era extremamente temido pelos jovens e adultos. Mesmo trêmulo, RenJun também sentia que precisava, mas até então se negava a fazer tal ato.
— Okay, JeNo, eu irei fazer isso. — falou ao namorado antes de apertar o play para gravar um vídeo novo.
•
7 anos atrás
RenJun tinha JaeMin como seu melhor amigo desde que se entendia por gente e compartilhava de muitos momentos com o garoto de sorriso cativante. Naquele dia em questão, os dois tomavam um sorvete de casquinha na porta da nova casa do Huang. Casa esta que havia passado a morar junto com seu namorado, JeNo.
Fazia pouco mais de um ano que RenJun e JeNo tinham um relacionamento aberto. Por mais que muitos achassem estranho, julgassem ou não entendessem, os dois se davam extremamente bem e desde o início não ligavam para as opiniões alheias que não lhes acrescentariam em nada.
— RenJun... — Na começou — Você sabe bem que não entendo muito sobre relacionamentos abertos, m-mas queria te fazer uma pergunta.
Huang soltou uma risada baixa pela forma como JaeMin havia começado o assunto de forma tão receosa.
— Pode falar.
— E se por acaso, eu estivesse sentindo algo pelo JeNo e quisesse sair com ele um dia, u-um único dia, isso seria errado? — perguntou extremamente receoso.
— Não. — RenJun olhou para o amigo — Só não vale roubar o namorado de mim. — brincou.
— N-não, c-claro que não.
— Então você quer ter um encontro para pegar meu namorado? — continuou brincando, deixando Na com as bochechas levemente avermelhadas — O conceito Na JaeMin envergonhado fica fofo, sabia?
— Ei! E-eu não estou envergonhado, só não sei c-como reagir. — encarou a casquinha quase acabando em mãos.
— É brincadeira. — tornou a rir — Irei avisar JeNo sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS DIAS EM QUE AS COISAS MUDARAM E AS FLORES MURCHARAM ❜ norenmin [2021]
FanfictionMesmo dentro ou fora de uma relação, mesmo que os sentimentos se mesclem e muitas coisas aconteçam, arcar com as consequências é sempre difícil. ◌ Criação 08.04.2021 ˖ Término 13.04.2021 ◌ (Je)No + Ren(Jun) + (Jae)Min oneshot ◌ Nem tão calma ou tã...