016

1K 105 15
                                    

Mais um capítulo para vocês!
🦋Boa leitura🦋

Mais um capítulo para vocês! 🦋Boa leitura🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

Naquele dia eu acordei muito triste, só de lembrar como a Sujin ficou ao ser levada, me deixou mal. Jungkook chorou quase a noite inteira, então eu não dormi muito bem.

Me sentei na cama ao abrir os olhos e olhei para o lado, vendo Jeon dormindo tranquilamente, nem parece que estava chorando ontem a noite, suspirei e sai da cama.

- Papai Hobi. - era Sunhye, ela estava de uniforme escolar e toda arrumada.

- Sim? - eu sorri.

- Você pode me levar para a escola? - ela perguntou e eu assenti.

- Sim, eu só vou me trocar rapidinho. - eu respondi e ela concordou, saíndo do quarto.

Eu coloquei uma roupa qualquer do Jungkook, até porque ele não iria se importar, olhei para ele e sorri, vendo que ele ainda dormia feito um anjo, andei até parando ao seu lado e acariciei seu rosto, me aproximando e deixando um selar na sua bochecha.

Me afastei um pouco e vi seus olhos abrirem lentamente, ele me olhou sonolento, mas mesmo assim sorriu pequeno, me fazendo sorrir também.

- Bom dia, amor. - eu sussurrei. - Eu vou levar a Sunhye para escola, tudo bem? Dorme mais um pouco, tchau.

Ele apenas assentiu e fechou os olhos, então eu saí do quarto. Eu já tinha estacionado o carro em frente a escola e esperei Sunhye sair, mas ela não saiu, a garota me olhou e suspirou.

- Eu quero a minha irmã de volta, você não sabe o quanto ela é importante para mim, eu sempre protegi a Sun. - ela falou e eu suspirei, sabendo o quanto ela devia estar magoada. - A Sujin não sabe se defender sozinha, ela nunca ficou sozinha, porque eu sempre estive ao seu lado, mas agora que ela foi levada de mim, não tem como eu proteger ela.

- Eu sinto muito por isso Sunhye, eu e o Jungkook vamos fazer de tudo para trazer a nossa pequena de volta para casa, da onde ela nunca deveria ter saído. - eu falei e vi a garota sorrir.

- Você promete? - ela perguntou e eu peguei na sua mão, juntando seu dedo mindinho com o meu.

- Eu prometo. - eu disse e ela riu.

- Você sabe que promessa de mindinho é muito forte, né? - ela questionou e eu assenti rindo. - Bom eu vou indo, até mais tarde.

Ela saiu do carro e caminhou até entrar na escola, sumindo da minha visão. Eu voltei para a mansão Jeon e guardei o carro na garagem, desci do carro e entrei na casa pela porta da cozinha, vendo um Jungkook cozinhando.

- Jeon Jungkook!? - questionei surpreso.

- Sim, o que foi? - perguntou confuso. - O que aconteceu?

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora