Eu acordo com o som de uma risada feliz. Saindo da cama, eu olho pela janela.
Uma das criadas está conversando com um rapaz fora das dependências da mansão. Meu lábios se curvam num sorriso sem graça.
- Deve ser legal ver o mundo lá fora... Enquanto isso, eu não posso sair de jeito nenhum... - Eu rapidamente balanço a minha cabeça. - Não, eu não posso pensar assim!
Eu continuo olhando pela minha janela.
- Eles parecem estar se divertindo muito... Sobre o que será que eles estão conversando?
Uma batida à minha porta me acorda do meu devaneio.
- Rachell, você está acordada querida?
- Pai! Sim! Pode entrar.
A porta range para abrir.
- Bom dia, Rachell.
- Bom dia.
Ele estreita os olhos quando me vê perto da janela.
- Você estava olhando lá pra fora outra vez?
- Eu...
- Eu já te disse, o mundo lá fora é muito perigoso! Você nunca deve sair da mansão, você entendeu?
- Eu sei. Mas você...
- Eu sei o melhor do que qualquer pessoa o quanto é perigoso lá fora.
Meu pai sempre me conta histórias sobre os demônios. Monstros desprezíveis e se coraçao que atacam humanos sem piedade. Ele me contou sobre os olhares vazios em seu olhos. Sobre as peles cinzas e chifres que os diferenciam dos humanos. Eu sei que o meu pai trabalha duro como líder da Brigada de Erradicação de Demônios, uma pequena divisão do exército imperial. Mas ainda assim, todo mundo parece gostar de sair por aí. Eu sempre me pergunto se meu pai está apenas sendo superprotetor.
Meu pai balança a cabeça.
- Enfim, deixe isso pra lá. - Ele ergue uma caixa rosa com uma fita branca. - Eu te trouxe um vestido novo para a festa de hoje à noite. - Ele me entrega a caixa.
- Ah... Obrigada, Pai! - Eu quase me esqueci da festa de hoje a noite!
A festa de comemoração pros novos oficiais militares que estão assumindo seus postos na brigada.
Eu coloca a caixa na minha cama e a abro, revelando um vestido branco lindo.
- É lindo!
- Quando eu o vi, simplesmente soube que ficaria perfeito em você. Fico feliz que goste.
- Eu amei!
Eu coloco o vestido na frente do meu corpo. E me viro no espelho de corpo inteiro para ver como ele ficaria em mim.
- Ele tem um bolso também. - Meu pai se aproxima e aponta para a lateral do vestido. - Você pode colocar sua faca aqui.
Apesar de ser proibida de sair, meu pai insiste em me ensinar auto-defesa. Ele também se certifica que eu sempre carregue uma pequena faca o tempo todo. Ele realmente se preocupa demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny...
Romance"Demônios perigosos olham do lado de fora, então você nunca pode deixar sua mansão" Criada nas asas protetoras do seu pai amoroso, Rachell sempre prestou atenção às suas palavras e continuou salva dentro de casa. A vida na mansão pode ser confortáv...