Faltavam dez minutos para finalizar o treinamento, era um dia ameno em Londres e no relógio marcava quatro e vinte da tarde, eu bebericava meu suco de morango e admirava o esforço dos jogadores. Eu jamais me enjoava de vê-los correndo, suando e se esforçando...era tão satisfatório.
Suspirei um pouco e me endireitei na cadeira, era quase impossível perceber as olhadas que ele lançava para mim ou talvez eu percebesse por que sabia o que nós tínhamos.
- VAMOS! MANTENHAM O RITMO! – Gritava o treinador José da beirada do campo. – HARRY, LEVANTA ESSA PERNA! – virou-se para mim – Doutora Analice, o Harry está com alguma contusão?
- Não, senhor! – Ri da expressão que ele fez. – Acho que ele cansou, apenas.
- LEVANTA ESSA PERNA, NÃO VOU FALAR DE NOVO! – gritou mais uma vez. – Deus me ajude.
Eu sou fisioterapeuta do Tottenham há oito meses e eu amo o que faço, não só pela função, mas por eles também. Me mudei para Londres depois de ter ganho uma bolsa para pós graduação em fisioterapia esportiva, era para ter feito apenas um estágio de seis meses aqui no CT, me saí tão bem na função que convidaram para continuar até o fim da temporada e quem sabe renovar o contrato.
Gosto muito de Londres, da cidade e das pessoas, criei muitos vínculos e aprendi diversas coisas. Hoje, tenho possibilidades incríveis que eu jamais imaginaria ter, é satisfatório viver a minha vida.
Desci do campo até a área dos vestiários, alguns jogadores já tinham se arrumado para ir embora e eu estava pronta para fazer o mesmo. Entrei na minha grande sala onde havia macas, muitos objetos para uso profissional, as paredes eram branquinhas e eu adorava o ar daquele lugar. Quando estava terminando de organizar a bolsa ouvi duas batidas na porta.
- Entra! – Falei sem me virar.
- Doutora Analice, – o treinador José falou um tanto acanhado – sei que você já está indo embora, mas pode dar uma olhada no Harry? Ele está andando estranho desde que saiu do treinamento.
- Claro, treinador! Pode mandá-lo entrar. – Sorri.
Harry Kane é um homem branco, um metro e oitenta e oito, olhos verdes e nariz afilado. Era muito raro ele vir até a minha sala, porque ele quase nunca tinha dores musculares ou qualquer coisa assim, só vinha mesmo em avaliações periódicas. O treinador vive preocupado com os jogadores e pelo desempenho de Harry no treino de hoje, talvez ele realmente precise de uma avaliação.
- Oi, Harry! – caminhei até minha mesa. – Pode sentar na maca.
- Obrigado, Analice. – Ele disse sentando-se.
- Você está bem? Está sentindo alguma dor?
- Não... – Ele riu ladino e me olhou enquanto eu me aproximava para a avaliação. – Eu estou bem.
- Tem certeza? Seu desempenho não foi o melhor hoje.
- Então você estava me olhando, huh?
- Claro que sim. – Respondi fingindo não entender o motivo da pergunta. – É o meu trabalho, preciso acompanhar vocês.
- Acompanhar... Sei bem. – Continuou sorrindo cínico.
- Mas, diga! Você tem certeza de que não está sentindo nada? Panturrilha, coluna...
- Não, só vim porque o treinador pediu.
- Tudo bem. – Me aproximei da maca. – Vou só apertar aqui e se estiver doendo diga.
Apertei as panturrilhas e ele fez um sinal de negativo com a cabeça, apertei as coxas, também disse que não estava doendo. Antes que eu me afastasse, Harry desatou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAYER ❥︎ SON HEUNGMIN
FanfictionA fisioterapeuta esportiva Analice tenta a todo custo esconder seu relacionamento com Son Heungmin, um dos melhores atacantes do Clube britânico Tottenham. Mas será que ela vai conseguir fazer isso por muito tempo? One shot + 18 Plágio é crime. Fanf...