▪︎ Introduction ▪︎

133 11 3
                                    

Olá, bem vindos a Slave Of Blood e pra quem já e antigo, eae.

Então, pra quem já está aqui desde que postei a fic pela primeira vez, meus pêsames, serio, aquilo estava uma tristeza e você é muito corajoso. Mas se essa é a sua primeira vez aqui, que bom que decidiu ler essa fic.

Enfim, esse capitulo dentre todos era o único que eu não iria mudar, porém depois de uma relida nele, percebi que ele tava precisando de umas reformas.

Ele continua o mesmo, só dei uma organizada basiquinha.

Antes de tudo, eu resolvi fazer esse pequeno glossário, porque tem muita gente que não sabe o que é o mundo abo e fica perdido na hora de ler. E também quero explicar como é o mundo ABO dessa fic.

ABO: Alfa, Beta e Ômega.

ALFA: Alfas são a maior parte da população lupina. Considerados bençãos pelos Deuses, alfas são naturalmente dominantes sobre outros lupinos. Eles também possuem uma força maior que a dos ômegas e betas. Alfas são visto como lideres e grande exemplos na sociedade, somente por possuírem mais força que os outros. Alfa são naturalmente agressivos, mas isso em ocasiões de muito estresses ou quando seu/sua parceira ou filhotes estão em perigos. Eles gostam de rosnar, principalmente quando estão excitados, isso ocorre porque eles querem mostrar o quanto de prazer estão sentindo. Eles também possuem uma voz de comando, que e usada normalmente para atrair e subjugar outros lupinos.

ALFA LÚPUS: Alfas lúpus são como a supremacia. Eles sim rosnam com facilidade e tem um comportamento mais agressivo do que alfas comuns e mais selvagem. Eles são considerados primitivos pelos outros híbridos. Ele marca presença mais fácil, já que seu cheiro é um pouco mais forte e dominante do que os dos alfas comuns, além de serem mais fortes. Também tem o fato deles terem o cheiro muito mais atraente para um ômega, então eles têm mais facilidade de encontrar alguém para acasalar.

ALFA LÚPUS PURO: Alfas lúpus puro são muito raros de se veem ma sociedade, porque são alfas muito primitivos que vivem normalmente em florestas e matilha, pois são muito mais ligados a seus animais interiores. Eles dão muita voz à seus Instintos animais e gostam da forma mais primitiva de viver, porque se sentem mais livres. São normalmente mais altos que a maioria dos lupinos, muitos mais fortes e possuem dois feromônios distintos,  característica única deles. E essas são as únicas informações que se tem sobre eles.

ATO DE DAR NÓ/ATAR: O nó é uma característica especifica de um alfa ou beta. O nó nada mais é que um inchaço que acontece quando há a ejaculação. Quando isso acontece a base do pênis, (mais especificamente o final dele chegando a virilha) incha o prendendo dentro do/da parceiro. Isso acontece para que o esperma fique no canal e chegue ao útero para dar certeza de que aconteça uma fecundação. O inchado pode durar de 2 a 5 minutos ou mais, depende da vontade do lobo interno.

BETA: Pessoas com pouca dominância lúpina. Betas já são o equilíbrio do mundo. Tendo lobos mais mansos e pacatos, betas são como a harmonia perfeita. Seus lobos, são conhecidos por serem mais lógicos e racionais, por isso não são levados tanto pelo instinto, mesmo que tenham ótimo olfato e audição e sejam ótimos caçadores, por serem mais paciente e persistentes. Eles não têm cheiro forte e característico. Seu cheiro é leve e fraco, somente um aroma que diferencia cada um deles. Betas independentes se são machos ou fêmeas podem engravidar. Eles são seres hermafroditas, quer dizer que podem produzir espermatozoide e podem produzir óvulos. Independente se é macho ou fêmea.

CIO: Período mais fértil de um ômega. Sendo a época do mês em que um ômega necessita de um parceiro sexual, para suprir suas necessidades sexuais e plantar sua semente nele lhe concebendo filhotes. Eles ficam altamente excitados e precisam de grande contato com seus parceiros. É o período em que eles se tornam muito vulneráveis e isso ocasiona na luta de muitos alfas, para terem o prazer de cuidar de um omega nessa época

Slave Of Blood▪︎PKJ+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora