25/11/23 editado
"É interessante como um simples ato,
coloca nossa vida de cabeça a para baixo "
- Hoseok.
▪︎
O passado molda o presente, e o presente molda o futuro.
Sim, talvez aquela fosse uma típica frase dita pelos anciões para aconselhar seus discípulos a tomarem a decisão certa sobre os momentos da vida.
Entretanto, tal frase nunca fez tanto sentido para o alfa de Areum.
Ele deveria saber que o passado turbulento entre os dois povos, tão divergente entre si, moldaria o atual presente de ambos. Os acontecimentos antecessores, sempre teriam influência sobre o presente dos povos, sejam qual tamanho fosse ou quão pequena ação tivesse sido executada, alguém ou algo mudaria no presente.
Não era ingênuo, sabia disso. Na verdade, sua sagacidade o fez o alfa líder da tribo. Ter uma idade tão precoce com tamanho conhecimento, não era algo comum, ainda mais para alfas, que detinham o dom da força predominante sobre o da inteligência, que fora a maioria doada aos ômegas e betas, pelos deuses.
O alfa sabia do que viria futuramente, havia sido avisado. Entretanto, quando pode viver ao lado daquele que amava e tudo havia se tornado harmônico entre os dois povos, sua guarda abaixou e seu pensamento mudou ao perceber que poderia viver em harmonia. Ele achou que os deuses estavam errados.
Mas, aquele havia sido seu erro. Achar que os deuses não sabiam ou haviam errado sobre algo tão importante quanto a guerra que mudaria a vida de todos os lupinos no reino e futuramente republica e não se preparar para tal tragédia, ao se achar superior.
Todavia, todas as coisas possuem o tempo certo para serem executadas. E independentemente do que seja, e de quanto tempo seja adiado, tudo o que está destinado a acontecer sempre acontecerá.
— Alfa. — ouviu a voz doce do seu ômega o chamado e se virou para dar-lhe atenção. Estava tão absorto em pensamentos, que sequer sentiu seu cheio próximo. — Já lhe disse para não se preocupar tanto com estas desavenças. Vamos conseguir controlá-los.
— Não é com eles que estou preocupado. — o alfa pegou na mão do ômega e o trouxe até seu colo logo em seguida, acariciando a barriga grande de seu parceiro. — Estou preocupado com a nossa família. Sinceramente, se querem se matar por motivos tão fúteis, que se matem. Só não quero colocar vocês em risco. — segurou as mãos do ômega com mais força, temendo por sua matilha. — Por favor, vamos fugir antes que tudo piore. Não quero que você e os nossos filhotes sofram com essa guerra.
— Querido sabe que não podemos os abandoná-los. São nosso povo, confiam em nós. — o ômega a disse em um tom baixo. Ele possua um forte senso de responsabilidade e honra que as vezes o cegava. — Também não quero que nossos filhotes sofram. Então para garantimos isso devemos cuidar do nosso povo e das nossas terras para que eles possam viver em lugar bom e pacifico.
E então com aquelas palavras e observando seu ômega e seus filhotes deitados na cama de palha, ele decidiu: por seus filhotes acabaria com as desavenças entre os ômegas e alfas e tornaria a aldeia e o povo os melhores possíveis, para seus filhotes que vieram e aqueles que ainda estavam no ventre do ômega.
Porém, aquela decisão trouxe consequências devastadoras. Assim como estava previsto, ambos não conseguiram acalmar a rivalidade entre as classes. Os alfas queriam tudo o que os ômegas possuíam, apesar de terem suas próprias riquezas não estavam satisfeitos em como raças tão fracas e repugnantes quanto aquelas, possuíam tantos bens e conquistas.
Os alfas daquela pequena aldeia, dominados pelos sentimentos humanos de ganância, deram início a uma guerra, que além de dizimar quase metade da classe ômega, acabou com um amor sincero entre duas classes que só queriam um lugar de paz para seus descendentes.
Assim como dizia a profecia:
Em um pequeno lugar desconhecido aos olhos de toda a terra majestosa.
Aonde governa um alfa e um ômega predestinado pela força superior;
Um acontecimento abalara a nação do sul;
Aqueles que foram criados para darem a origem e proteção dos lupinos, ira ser a ascensão da era autoritária;
No qual os gananciosos trariam terror a classe a qual foi dado o poder de governar;
E levaria a quase extinção a uma classe abençoa pela deusa criadora;
Causando o desequilíbrio na terra.
Entretanto, um ômega nasceria;
E traria o equilíbrio natural da classe lupina.
⚠︎﹆ 𝄒 ⸙˻ ✦
Oi.
Sim, demorei mais cheguei.
Era pro prologo ter saído juntos com os outros dois cp, mas o wttp gosta de fuder comigo, então só to conseguindo postar o cap agora.
Quanto mistério, o q sera q aconteceu?
Continua no próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slave Of Blood▪︎PKJ+JJK
Fanfic[EM ANDAMENTO] PRIMEIRO LIVRO DA SAGA YOUR BLOOD Jungkok nunca conheceu o mundo realmente. Dado como um ômega trocado ainda antes de seu nascimento, ele foi separado de seus progenitores quando tinha somente seis anos de idade, para viver em uma peq...