Capítulo 4:
Depois de velejar muito, chegamos em Nova Berk, o Meia Noite parece recuperado e cheio de energia, um homem lá do porto elevador nos vê de longe e se prepara para jogar as cordas para levantar o navio, mas vamos chegar com o estilo. Assovio para o Meia Noite e ele se levanta, logo começo a falar- Podemos montar em você? – Pergunto ao Dragão, ele logo se abaixa querendo que a gente suba – Vamos gente, subam.
Todos nós subimos no Meia Noite e ele se prepara para alçar vôo, ele abre suas asas e rapidamente, em um impulso violento, alça vôo, nunca pude sentir isso, o vento forte me puxando para baixo enquanto o Dragão sobe aos céus. Ao chegar no topo do penhasco o Meia Noite se mostra, e a multidão que estava no meu aguardo se assusta, mas quando pousamos e nos vêem eu ouço os aplausos enquanto gritam meu nome.
Todos ficam surpresos com o Dragão, ainda mais um Fúria da Noite, um Dragão da espécie do Banguela. Enquanto vou andando e acenando a mão para todos vejo uma garota, chata, insuportável, a minha ex-namorada, Weilig, ela está tentando subir na multidão pra vir até mim, logo tento sair o mais rápido possível da multidão para fugir dela, Nayra curiosa pergunta a Drasker
- Quem é aquela louca?
- O nome dela é Weilig, chata pra caramba, pior que uma Iaque defendendo os filhotes, procure saber com o Høg sobre ela, ele vai explicar melhor que eu – Diz Drasker enquanto ajeita suas coisas
Enquanto vou passando o Meia Noite me segue e todos o olham maravilhados, as crianças chegam e o abraçam, apesar dele odiar humanos ele parece bem confortável com as crianças o abraçando e até brincando com elas, fico intrigado com sua trajetória, infelizmente dragões não falam. Drasker e Nayra seguem logo atrás.
Eu assovio para chamar meu Gavião Sam, estendo o braço e ele pousa e se esfrega em mim, com saudades, logo retribuo o carinho. Ele vê o Meia Noite e fica assustado, voando pra longe
- Vai levar um tempo pra ele gostar de você – Digo isso falando pro Dragão e dando umas risadas, e ele fica com o olhar de "não tem graça cara".
Nayra aperta um pouco o passo e segura na minha mão, um pouco insegura com relação à vila.
‐ Calma Nayra, vou te mostrar a vila amanhã, não se preocupe, pode confiar no povo de Berk – Ela logo fica vermelha e mais segura, enquanto isso mais crianças chegam e acariciam o Meia Noite, muitas crianças estão em cima dele, nós damos umas risadas felizes com a situação (Nayra não soltou minha mão, então ela se sente mais segura comigo). Ao fundo escuto o Melequento.
- Se deu bem líder – Apoiado numa bengala e rindo em tom de brincadeira, Nayra fica meio embaraçada
- E as costas velhote? – Respondo rindo também
- Høg, esquecemos as coisas no navio, mas já pegaram tudo e colocaram na carroça, mas era pra gente ter pego – Diz Drasker me dando uma bronca
- Foi mal cara – Boto a mão na cabeça. Nisso chega o Cabeça Dura e grita:
- Cadê meu sobrinho neto favorito?
- Eu sou seu único – Diz Drasker rindo e correndo pra abraça-lo, nisso ambos colam papéis nas costas escrito"Me Chute", eles amam fazer brincadeiras assim, nisso chega o pai do Drasker e tira isso dos dois.
- Oi pai
- Oi filho, que orgulho te ver de volta – Os dois se abraçam
- Vamos levar a carroça até a praça dos cavaleiros? – Perguntou Drasker ao seu pai
- É claro! Vamos
- Høg e Nayra, venham! – Chamou Drasker
Eu assovio pro Meia Noite vir, mas ele está coberto de crianças, nisso ele rosna, um pouco triste, pois ele gostou das crianças, elas correm pra suas mães e pais e se escondem. Chegando na praça eu vejo minha avó (Astrid), Zerphyr (minha mãe), Nuffink (meu tio) e o Perna de Peixe. Todos estão eufóricos, pois um Fúria da Noite está em Nova Berk, meu avô escuta e sai correndo para ver o que é, mesmo sendo velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiro da Fúria (Versão Cancelada)
FanfictionLEIA A DESCRIÇÃO História produzida por Kyoryu e Høg Haddock Atenção: Essa história é uma fanfic com pegada "um pouco violenta" Temos Instagram e Servidor no Discord Por favor nos ajudem com a Divulgação, votem sempre Toda Sexta Capítulo Novo Leia o...