Marnie...

77 5 2
                                    

Oi! Sou Anna...Tenho 13 anos, eu amo desenhar, qualquer coisa que vir na frente... Eu tenho asma, até ir para a nova cidade onde a minha tia me mandou...
As pessoas não gostavam de mim, não sei o porquê. Mas sempre fui a odiada da minha turma...Ok vamos contar essa história logo.

Tudo começou no parque...Onde eu estava desenhando, quando chegaram alunos querendo ver o meu desenho...Logo comecei a chorar, e corri dali, chegando a diretoria, a diretora chamou a minha tia, então a gente foi para casa...Lá mesmo dentro de casa eu comecei a chorar mais ainda...Logo minha tia chegou lá no quarto e logo teve uma ideia!

AH! Ja sei! Você pode ir para a casa da sua tia Oiwua, você quer? (Disse a minha tia)

Logo então eu disse

SIM!!! (Estava limpando as lágrimas)

Esses foi o dia em que a minha vida mudou!
Cheguei lá no campo muito feliz! Quase nunca fico feliz...MAS DESSA VEZ EU SENTI UMA ENERGIA MUITO BOA VINDO DE LA!
Ok então eu fui para o quarto e minha tia Alice disse

Esse era o quarto da minha filha (Disse a minha tia Oiwua)

Onde ela está agora? (Eu perguntei curiosa)

A minha tia disse que a filha dela tinha 23 anos quando saiu de casa! Então eu logo perguntei qual profissão ela é agora!
Logo minha tia disse que ela se tornou advogada!
Eu achei muito legal.

De noite eu fui lá fora ver a paisagem quando vi uma vela acesa em cima de um barco! Logo fiquei curiosa e fui lá ver.
A vela se apagou! Então eu entrei no barco e fui em direção ao casarão que tinha do outro lado do pantanal! Chegando lá vi uma menina loira dos olhos azuis.
Logo eu perguntei

Quem é você?! (Eu perguntei)

Olá eu sou Marnie (disse a loira)

Logo eu já pensei que era a minha avó...Mas não faz sentido porque ela faleceu a 11 anos...Então continuei os pensamentos.

    ~Anna on~

Será que ela é a minha avó? Ela parece com uma foto que minha avó me mostrou antes de falecer.... Mas isso não é possível então chega desses pensamentos Anna!!!

    ~Anna off~

Logo a loira me puxa pelo braço e fala:

Eu estava te preocurando a um tempo já (Diz dando uma leve risada)

Logo eu já assustada pergunto:

C-como assim v- você j-ja es-estava m-me pre- preocurando? ( Pergunto assustada )

Hahaha não precisa se assustar ( Disse ~MARNIE~)

A gente já estava lá dentro quando eu vi a hora.

MEU DEUS! ( Eu disse )

O QUE ACONTECEU??? (Perguntou ~MARNIE~)

SÃO NOVE HORAS DA NOITE EU PRECISO IR EMBORA!!! (Eu disse)

Ok então eu te dou carona no meu barquinho hahaha (Disse ~MARNIE~ em um tom simpático)

Logo eu aceitei pois não sabia remar muito bem. Não sou boba KDNEISMW (Vazou Anna fumante KAKAKKA)

Então ela me levou lá.... Eu dei tchau para ela e entrei agora casa...

     ~Anna on~

Eu achei a ~MARNIE~ tão simpática...Ela me parece uma boa pessoa...Quero fazer amizade com ela...Ela é muito legal!
  
     ~Anna off~

Cheguei em casa animada com a minha nova amizade! Ajudei minha tia a fazer o jantar que era ovo frito, tomate, alface e arroz. Uuuuuum tava uma delícia -•-

Você tem abilidades com a faca! (Disse a minha tia Oiwua surpresa)

Ah muito obrigada ( Disse eu já invergonhada )

Hahaha não precisa ficar invergonhada! (Disse a tinha Oiwua)

                     •Dois dias depois•

Lá estava eu no "meu quarto" me arrumando para o baile, me lembro muito bem....Bom, pelo menos eu acho,porque já se passaram 20 anos hahaha!
Eu estava me arrumando para o baile, e eu ia com a filha da amiga da minha tia Oiwua (Vamos chamar ela de Sofia)

Você está muito linda! (Disse a "Sofia")

Muito obrigada! (Disse eu)

Você não vai fazer um desejo??? (Disse a amiga da "Sofia")

A mas é claro! Porque não?! Hahaha (Disse eu)

Meu desejo: "Desejo que a minha vida volte ao normal..."
A "Sofia" leu meu desejo....

Normal? Como assim "Normal" ?! (Disse "Sofia")

Ãn....NAO TE INTERESSA SUA PORCA GORDA! (Disse eu por impulso...)

PORCA GORDA??? (Disse "Sofia" brava)

Eu saí correndo como se não houvesse amanhã...A minha asma estava atacando,eu corri muito...E fui para o casarão onde estava ~MARNIE~

MARNIE! (Eu gritei e gritei pelo nome dela e ela não respondia)

Desculpa por não te responder (Falou ~MARNIE~ com a mão no meu ombro atrás de mim)

Eu levei um susto MARNIE KKKK (Disse eu)

KKKKKK desculpa (Disse ~MARNIE~)

         ✨GENTE FIQUEI CANSADA DE ESCREVER DAQUI A POUCO EU VENHO DE NOVO✨ 








As memórias de Marnie (Inspirado No Filme E No Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora