S/n on
11:00
-MEU DEUS DO CÉU A ESCOLA FUDEUUUUU- olho no celular e vi que era sábado
-ufaa graças a deus.
Bem daí eu me a levanto e faço as minhas igienes tomo um banho e boto uma roupa
Roupinha da s/n
Daí eu tava descendo as escadas e vi meu irmão conversando com um dos idiotas dos amigos dele , bem confesso que esse amigo dele nunca tinha visto.
-então noah quando botamos o plano em prática - falo o amigo do meu irmão
-ainda não sei acho que primeiro temos que falas com a mads.
Desci a escada bem plena como se não tivesse ouvido nada.
-maninha você já tá acordada- disse noah com uma cara de preocupação.
-não mágica ainda tô dormindo .
-nossa o mal educada aliás você ouviu algo ?
-não por que?
-nada não é aliás quero te apresentar pro meu amigo.
-prazer sou s/n - falo estendendo a mão.
-o prazer é todo meu sou aidan.
Eu e aidan ficamos nos olhando olho no olho enquanto dávamos um aperto de mão.
-bem enfim eu vou tomar o meu café - disse indo para a cozinha.15 minutos dps
Eu ainda tava na cozinha mexendo no celular só que percebo que tinha mais alguém
-por que você não fala o que quer? - disse virando pra trás
-eu gostei de te observar - disse Aidan se aproximando .
-fala logo o que você quer - disse eu enquanto pego uma cadeira .
-pra que se tá pegando a cadeira - disse aidan com uma cara de confuso.
-pra eu pegar o meu cereal que tá no armário - disse subindo na cadeira
(Narradora aqui se preparem pra uma cena bem cliche kkk)Eu tava quase pegando o cereal só que....
-Aaaaa -eu me desiquilibrei e quase cai , só que o amigo do meu irmão me segurou e aconteceu denovo a troca de olhares ficamos nos olhando por minutos e ele me bota sentada no balcão da cozinha e nos beijamos .estávamos mais ou menos assim só que daí nos separamos por falta de ar e eu com medo do meu irmão ver agente se beijando sai correndo direto pro quarto e me tranquei .
-porra o que acabo de acontecer se o meu irmão souber que eu peguei o amigo dele ele me mata - pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Best Friend
Fanfictions/n schnapp mora em Los Angeles com seu irmão noah schnapp e seus pais , na maioria das vezes fica só com o irmão por conta que seus pais trabalham muito , só que um dia descobri que seu irmão não é tão "certinho" como aparenta , e se apaixona p...