Cassian e Nestha estavam jantando juntos quando Azriel entrou pela porta da sala de jantar da Casa dos Ventos.
- Boa noite, Azriel - Nestha o cumprimentou com um sorriso afiado no rosto.
Azriel estranhou aquilo, mas ao perceber o olhar travesso que Cassian lançava a ele decidiu entrar na brincadeira.
-Boa noite, Nestha - Disse se sentando a sua frente, repuxando os lábios ao dizer o seu nome.
Cassian já havia comentado com Azriel sobre as fantasias sexuais de Nestha, porém nunca o convidou oficialmente para fazer com que esses sonhos se tornassem realidade, fazendo com que deduzisse que qualquer tipo de companhia em sua cama estava fora de questão.
Mas esta noite, o odor de sexo estava mais forte que o normal, e as risadinhas que o casal lhe direcionaram durante o jantar foram mais que suficientes para Azriel pensar que talvez eles abrissem uma exceção esta noite.
Azriel se levantou esvaziando sua mente dos pensamentos impuros que lhe percorreram durante a refeição e se dirigiu até seu quarto em completo silêncio.
Estava louco!
Só podia estar!
Tomou um banho e começou a procurar uma roupa para vestir.
Foi quando os barulhos no corredor começaram.
O odor de sexo já lhe estava insuportável quando a porta de seus aposentos foram escancaradas.
Cassian estava sem camisa com um braço ao redor da cintura de Nestha, que lhe direcionava um olhar sedutor.
- Eu adoraria ser fodida por vocês dois esta noite - Nestha anunciou sem rodeios enquanto Cassian beijava o seu pescoço e chutava a porta para que ela se fechasse.
Azriel não disse nada por um instante, apenas os observou com os olhos levemente arregalados sentindo seu pau se enrijecer.
- Vocês são um casal - Sussurrou após alguns segundos - Parceiros.
- Que se foda a parceria Az, já fodemos uma fêmea com um parceiro vezes demais para você vir dar moral agora - Cassian grunhiu enquanto abria o vestido de Nestha.
- Vamos lá Encantador de Sombras, tire essa maldita calça e vem foder com a gente - Nestha disse enquanto libertava seus seios do vestido - É só sexo.
Cassian gemeu uma risadinha enquanto beijava seu pescoço.
Azriel pensou um instante antes de afundar sua boca no mamilo direito da Nestha e precionar sua ereção em seu abdômen.
A fêmea gemeu e começou a mover seu quadriu, se esfregando em ambos os machos.
Cassian terminou de arrancar seu vestido e começou a tirar as próprias calças enquanto observava seu irmão chupar o peito da sua parceira.
Por quê aquilo era tão atraente?
- Deixe um pouco para mim - Disse virando o corpo de Nestha para que ficassem frente a frente e ele pudesse ter a chance de se divertir com seus mamilos
Azriel bufou o que lhe pareceu uma risada e também começou a tirar suas roupas.
Agora foi a vez de Azriel virar o corpo de Nestha para que pudesse beijar sua boca enquanto ela entrelaçava suas pernas ao redor de sua cintura.
Cassian gemeu e correu suas mãos pelas costas de sua parceira até levar dois dedos até a sua entra e começar a fazer movimentos circulares em seu clitóris.
Nestha distanciou sua boca dos lábios de Azriel para que pudesse começar a beijar Cassian, até que o Encantador de Sombras ergueu suas pernas e as apoiaram em seus ombros, fazendo com que tivesse uma plena visão de sua boceta maravilhosamente rosa e apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É SÓ SEXO!
FanfictionTalvez Cassian e Nestha deveriam abrir uma exceção esta noite...