Capítulo único - Recomeçar

137 20 28
                                    

19:51

Ansioso.

Meu corpo suava em expectativa e a única coisa que me aliviava era a brisa fria da noite recém chegada.

Captando os sons ao redor eu fico pensando em como fui acabar envolvido por essa loucura, devia está muito carente.

Movimentos de vai em vem de pessoas procurando suas casas depois de um dia cansativo em seus trabalhos, como se fossem verdadeiros operários procurando o seu formigueiro.

Em todas as direções só dava você e eu posso jurar que estou ficando louco, te espero em cada ponto como se você fosse surgir de alguma sombra e me agraciar com esse sorriso contagiante e seus braços estendidos para me confortar.

Idiota! Sou mesmo muito idiota.

Memórias me rondavam e mais uma vez eu me senti sozinho, quebrado e sem você.

Podia ver a lua cheia ao longe e me perguntava quando foi que o brilho dela tinha deixado de existir para mim, já não era mais aquele símbolo de um amor entre nós.

Hoje você virou um completo desconhecido e nossos amigos em comum ainda questionam os motivos dessa repentina mudança no nosso relacionamento "modelo".

Afinal, como vou explicar que eu ainda te amo e que não queria esse fim para o nosso romance? Mesmo você sendo um filho da puta.

Acontece que todos tem cicatrizes e a minha te incomodou com o tempo e com isso você foi embora e por escolha própria me apunhalou na cicatriz que você mesmo fechou, que ironia não é mesmo?

Nunca imaginei nem em sonhos que você iria me trair com a minha melhor amiga e prima distante, Karin, e o pior de tudo, de baixo do nosso teto e na nossa cama.

Me pergunto em como fui cair no seu charme mesmo prometendo nunca me relacionar novamente, deve ser pelos gostos iguais e o encaixe perfeito, e aqui estou eu novamente me arrependendo de ter colocado meus olhos em você.

Maldito dia.

Maldita compatibilidade.

Maldita sintonia.

Mesmo praguejando as suas próximas gerações eu não consigo guardar rancor, sei disso pois estou feliz com o seu outro relacionamento, você parece está feliz, pelo menos é o que diz as fotos da sua rede social.

Por mais que fosse difícil eu iria continuar, não poderia parar mesmo se quisesse, tenho amor próprio para chorar por você.

Decidido!

Eu irei recomeçar radicalmente, começarei mudando para casa da minha tia, Mito Uzumaki, que mora no interior, ela afirmou que eu seria muito bem vindo em sua casa e seria bom ter alguém para conversar já que ela morava sozinha depois da morte de seu marido e bem, também não tenho nada a perder, estou sozinho desde os meus 19 anos, preciso mesmo de novos ares, paz e distância da cidade e consequentemente de lembranças.

A nova vida no campo me faz bem e hoje posso sorrir novamente, digamos que com mais vigor, se eu soubesse que teria tudo o que queria e um pouco mais eu teria vindo antes, aqui eu sou livre do dia a dia da cidade.

Lógico que no início foi difícil me adaptar, não tinha um bom sinal e a internet era escassa, não consegui manter o contato com meus amigos com muita frequência, as coisas ficam longe e as pessoas são totalmente diferente, aqui a simplicidade prevalece e todos se conhecem, mas foi só ver a paisagem e respirar o cheiro de terra molhada que tudo ficava mais agradável.

Hoje já não trocaria a minha vida no campo por uma cidade, mas nem morto.

Mas é como se dissesse "o bom filho a casa retorna"

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora