Taehyung colocou Jeongguk com cuidado no sofá, estava tentado em leva-lo para um hospital apenas para terem certeza que não tinha nada quebrado, mas Jeongguk não permitiu, jurava de pé junto que nem estava doendo mais, porém quando Taehyung parou o carro em frente ao apartamento de Jeongguk e abriu a porta do passageiro para pega-lo no colo, ouviu o Jeon quase gritar apenas por ter os braços levantados, Taehyung não sabia se era apenas drama ou estava realmente dolorido.
— Está doendo muito? — perguntou preocupado, Jeongguk estava deitado no sofá enquanto Taehyung se ajoelhava ao seu lado.
— Claro que não, Taehyung. Eu já levei golpes piores. — murmurou, mas as mãos apertavam com força o lugar atingido.
Taehyung revirou os olhos e se levantou.
— Vou pegar gelo, vai ajudar a desinchar.
Quando ele voltou segurava um pano de prato com cubos de gelo dentro, Jeongguk queria pegar das mãos do mais velho para ele mesmo passar em si, mas quando esticou as mãos Taehyung afastou-a.
"Eu mesmo faço isso..." murmurou baixinho, se ajoelhou novamente no chão e com cuidado levantou a camisa que Jeongguk usava, estava ficando feio, a pele branca agora estava pintada de roxo, um hematoma que demoraria semanas para sumir. Taehyung queria voltar a quadra e quebrar as costelas do desgraçado que fizera isso.
Com delicadeza, Taehyung passava o gelo por toda a área machucada, olhava para o rosto contorcido de dor que a garota fazia, ela jogava a cabeça para trás e mordia o lábio inferior quando ele tocava em um lugar mais sensível.
— Ainda dói muito? — Jeongguk balançou a cabeça.
— Só está gelado. — Taehyung conseguia ver os poros arrepiados na pele dele. Mas mesmo que ele dissesse que não doía, Taehyung soltou um suspiro.
— Eu sabia que isso poderia acontecer, você é teimoso. Não consegue ficar longe de confusão enquanto não resolvemos esse problema? — ralhou irritado, mas Jeongguk sabia que ele estava apenas demonstrando sua preocupação.
Taehyung possuía um jeito peculiar de mostrar sentimentos, ele só faltava surtar quando Jeongguk fazia algo irresponsável, demonstrava sua preocupação sempre o repreendendo e dizendo o quanto ele era impulsivo, ele xingava, gritava, mas logo em seguida voltava a falar manso e perguntava se Jeongguk estava bem. Era o jeito dele e Jeongguk já estava acostumado.
— E o que foi aquilo? Dizer aquelas coisas para o Hongseok? Ele tem o dobro do seu tamanho, se eu e os meninos não estivéssemos lá, ele não ligaria de você ser uma garota, Jeongguk. — continuou a repreensão, ele encarava de cara enfezada Jeongguk, mas duvidava que o garoto estivesse lhe ouvindo, tudo que dizia entrava por um ouvido e saia pelo outro, mas tentar não era algo que Taehyung pararia de fazer. — Na hora de arrumar confusão você se esquece que agora não tem mais os seus tão gloriosos músculos, se entrar numa briga, você apanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Karma é uma Mulher | taekook
FanfictionPLÁGIO É CRIME Jeongguk é um universitário atraente, confiante e um conquistador nato, mas muito conhecido pelos corações partidos que deixou ao longo da vida. Certa noite, ao voltar bêbado de uma festa, ele aceita a ajuda de um estranho e toma um c...