Londres,Inglaterra;27 de fevereiro,2011.
A garoa fina que caia sobre a jaqueta preta não a incomodava quando saiu da luxuosa mansão até seu carro,não quando a raiva quase a consumia junto com a comun e coroente inquietação.Lidar com Aires Manning não foi o ponto alto de sua noite quando deveria estar em uma festa junto com o restante da banda comemorando quatro anos de contrato com a gravadora em uma cobertura exclusiva com bebidas,musica alta e uma multidão implorando por sua atenção,tudo o que Blythe queria.
O Jeep Comander preto não sofreu danos com a força descontada com a batida na porta,ligou a ingnição e saiu em alta velocidade ainda ouvindo Aires a chamar.A mansão localizada na saida de Londres a fazendo ficar em uma area privada e quieta - até Blythe fazer alguma festa,ficava para trás na paisagem.O painel do carro acendeu avisando que teria que parar no unico posto nessa estrada.O local parecia abandonado de tão velho,com três bombas de gasolina e alcool inferrujadas e ao fundo uma loja de conveniencia com janelas sujas e iluminação ruim.
Blythe estacionou na primeira vaga e entrou na loja fazendo com que o sino acima da porta soase,indo até o friezer e pegando uma lata de Stella Artrois e uma barra de chocolate amargo em uma das pratileiras.Um garoto com o que parecia ter mais de dezessete anos estava atrás do balcão,ele tentou arrumar o cabelo louro revolto e desamassar a camisa azul marinho desbotada e fechou a revista PlayBoy.A garota colocou a barra de chocolate e a lata no balcão junto com uma nota de cem euros,os quadris apoiados de lado davam a vista para a janela,onde do lado de fora um vintage Jaguar E-Type vermelho acabara de estacionar na bomba ao lado.Alto,com musculos esguios e definidos aparentes em uma camiseta preta,cabelos revoltos com cachos,calça jeans azul escura agarrada em pernas longas e aparentemente malhadas e botas cinza.As bochechas coradas pelo frio o deixariam com uma aparencia adoravel se não fosse o sorriso de lado - simplesmente de tirar o folego e capaz de fazer calcinhas cairem.Ele andava até a loja de conveniência e a indiferencia fingida a tomou.
Harry tinha certeza que tinha gasolina suficiente para voltar de Chesire,após seu termino nada amigavel com Caroline Flack,ir até sua casa e receber o conselho de sua mãe era muito bem vindo.Estacionou o carro na segunda bomba do posto de gasolina caindo aos pedaços,seus olhos foram atraidos para a vaga ao lado onde um Jeep Comander de aparencia cara e pintura preta reluzente estava estacionado - totalmente fora de contraste com aquele local.
O sino enferujado tocou acima de porta de vidro quando Harry entrou.Incrivelmente longas pernas cobertas por calças de couro preto,cuturnos mal amarrados e extensos cabelos cacheado batiam acima de uma bunda redonda mas não exagerada.A mulher era alta e estava com os quadris apoiado no balcão onde atrás estava um garoto com mãos tremulas enquanto tentava separar o que Styles deduziu ser o troco da garota.Harry se aproximou ao seu lado fazendo o atendente perceber sua presença na loja,é ele não era o unico deslumbrado com a bela morena.
-O que vai querer?
-Uma morena bonita,de preferencia alta e magra,com pernas tão longas que nenhum homem consiga encontrar o fim - Blythe sorriu de lado e olhou em direção a Harry encontrando seus olhos incrivelmente verdes palido,era como encontrar algo que não sabia que tinha perdido. - se ela usar batom vermelho melhor ainda.
-Não se envolva com pessoas erradas amor - Harry a reconheceu como vocalista da banda de rock Dark Demon.Tentou puxar o ar para seus pulmões quando a garota pegou seu troco,uma barra de chocolate e uma lata de cerveja deixando-o junto ao atendente admirando a forma elegante como suas pernas se moviam em direção a saida da pequena e velha loja,e então conseguiu voltar a respirar normalmente.
Blythe rasgou a embalagem do chocolate assim que deixou a loja e um suspiro engasgado saiu do fundo de sua garganta,mordeu um cubo do chocolate amargo e pegou a mangueira na bomba e começou a abastecer seu Jeep ainda pensando em como era possivel em uma noite infernal encontrar aquele deus grego em um posto de gasolina caindo aos pedaços.O iphone no bolso de sua jaqueta a tirou de seu desvaneio,abriu a mensagem que Ireland me mandara Estou na festa aqui na cobertura,cade você?A carecia entre minhas coxas está doendo baby,esperando você.-Irish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - One Direction Fanfic by Bella Silva
FanfictionPrólogo... "Traguei pela ultima vez meu cigarro, já queimava o filtro quase chegando em meus dedos, caminhava de volta para meu lugar esperando que a nicotina fizesse efeito ao sentir seus olhos passando pelo meu corpo. Ele estava do outro lado do s...