Depois daquilo os dois seguiram para o Recanto das nuvens, Lan Zhan estava mais quieto que o normal se antes ele falava três palavras agora ele só fala "Hm"para tudo, coisa que está deixando o de preto irritadoWuXian: Será que você pode parar com isso?
Lan Zhan: Hm?
WuXian: Exatamente isto! Será que você pode parar de falar "Hm" pra tudo?
Lan Zhan: Hm hm.
WuXian: Aya, Lan Zhan! Tudo isso por que ela elogiou o meu cabelo?
Lan Zhan: Hm.
WuXian: Daí me paciência.
Mais uma vez o silêncio dominou o lugar. Dessa vez nem "Hm" ele estava falando mais, parece que lembrar do assunto do cabelo só deixou ele mais estressado.
.•°Time Breaking°•.
Finalmente chegamos em Gusu Lan, fomos direto Jingshi.
WuXian: Vou tomar um banho!- digo indo o preparar.
Lan Zhan: Hm.
WuXian: Você não vai vir?
Lan Zhan: Por que eu deveria? - fico perplexo com o que ele fala.
WuXian: Lan Zhan você está bem?
Lan Zhan: Estou.
WuXian: Por que você está assim?
Lan Zhan: Assim como?
WuXian: Está distante desde a hora em saímos, aconteceu alguma coisa?
Lan Zhan: Me diz você,aconteceu alguma coisa enquanto eu estava na pousada?
WuXian: O que você está insinuando?
Lan Zhan: Não estou insinuando nada.
WuXian: Está sim,você realmente acha que eu seria capaz de fazer isso?
Lan Zhan:...
Dava para ver as lágrimas não olhos de WuXian.
Lan Zhan: Aonde você vai - diz vendo ele pegar suas coisas eu guardar na bolsa.
WuXian: Para algum lugar,eu não fico mais um segundo mais nesse lugar!
Lan Zhan: Não fale bobagens.
WuXian: Não estou falando nenhuma bobagem, você não confia em mim,como eu vou ficar com alguém que não confia em mim?
Lan Zhan: Quem disse que eu não confio em você?
WuXian: Você não ouviu o que acabou de dizer? Você acha que eu te trairia! Olha no fundo dos meus olhos e me fala!
Lan Zhan:...
WuXian: Foi o que eu pensei.
Diz acabando de arrumar suas coisas e saindo pela porta.
Lan Zhan on:
Depois que ele saiu eu fiquei para no lugar alguns minutos só sai desse transe quando alguém entrou pela porta.
Lan Xichen: Irmão tá tudo bem? Eu vi o mestre Wei sair com pressa, aconteceu alguma coisa?
Lan Zhan: Você me acha ciumento demais?
Lan Xichen: Como assim?
Lan Zhan: Você acha que eu exagero no ciúmes?
Lan Xichen: Por que essa pergunta do na... Ata entendi, vocês brigaram,né?
Lan Zhan: Sim.
Lan Xichen: Sinceramente eu acho que sim. Você tem que confiar mais nele,um relacionamento é a base de confiança,se você não confiar mais nele isso não vai dar certo.
Lan Zhan: Depois eu vou atrás dele,vou deixar ele esfriar a cabeça.
Continua...
Não revisado.
Até o próximo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous
ФанфикOnde Lan Zhan é estrema mente ciumento e isso deixa Wei Ying chateado.