Se chegou ali por caridade, ficou por puro prazer. Quando se propôs a investigar o último viral de suas fãs, como o bom ídolo que se esforçava pra ser, não imaginou encontrar entre elas alguém tão... As palavras fugiram, o que atestava o encanto repentino algo a se explorar.
O que aconteceu que por hora não compreendeu? Olhou rápido e não conseguiu sair da bendita tela da moça desconhecida com seus cabelos rosa-pastel desbotado e bochechas fartas sorrindo antes de abocanhar o próprio dedo. Nada inocente e muito menos erótico, porém visualmente agradável. Chamar de instigante não seria exagero.
Soubesse ele o poder de uma simples visualização, Sasuke teria usado uma conta fake pra poupar o trabalho, mas não seria ardiloso o bastante pra isso. Contrastando com a imagem quase pornográfica de seus clipes, chegava a ser tímido. Claro, não se tratava da primeira pseudo-influencer cujo o conteúdo lhe chamava a atenção ou a primeira fã com quem, se chegasse longe, se envolveria, porém a graça se perdia quando se atraíam por ele ser Sass, levando junto o sabor de conquista e partes de seu ego gigantesco sempre abalado por essa separação. Isso aqui, entretanto, não é a saga de um famoso frustrado com a hipervalorização de seu alter-ego e sim de um cara aleatório interessado numa mulher bonita e em, quem sabe, transar com ela usando justamente a fama pra facilitar seu caminho.
De volta ao devaneio, ser um rapper conhecido e premiado não bastava. Alguma colega de profissão rimaria coisas como "homens sem atitude não merecem comer ninguém" então vamos à luta. Gostoso, porém travado. Tão pouco acostumado ao flerte que no máximo conseguiu responder que o bolo parecia uma delícia. Esqueceu de adicionar o "igual você" ao texto, o que foi bom afinal podia parecer pretencioso. Quem ele achava ser pra chegar do nada com esse papo ruim? Não podia esquecer que lidava com uma fã supostamente apaixonada a ponto de atrelar seu perfil de cozinheira à fixação por ele, logo havia a chance dela estar surtando com seu menor sinal de vida, quem dirá com algo mais descarado. Esperaria resposta conferindo mais de sua nova ambição.
Nunca parou pra pensar se tinha um tipo para mulheres mas sabia quem em partes ela destoava. Avaliou uma das raras fotos solo dela em frente ao espelho e achou a beleza dela encantadora. Gostava de quadris largos, não tinha problema algum com barriga e até curtia seios não muito volumosos. Na real, gostava de mulher independente do que havia em seus corpos e o que mais pesava era o grande charme que ela tinha de sobra. Bancando o dom Juan, pelos dias em que o envolvimento sequer iniciado durasse, seu tipo seria "Sakura", julgando ser esse o nome dela pelo bordado no macacão de trabalho.
Enquanto se divertia com algumas bobagens e jurava que alguns dos doces lhe cairiam bem mesmo que não gostasse muito deles, conhecia mais da rotina pacata de quem quase perdeu os sentidos pela segunda vez seguida ao perceber que não alucinou sobre o visto e nem sobre a nova notificação que atendeu tremendo. Sass viu seu story e respondeu. Sass viu seu story e respondeu? Conferiu de novo, esfregou o rosto e conferiu desde o símbolo de verificação até o perfil pra saber se não era um engraçadinho brincando com suas emoções. A conta era real mas será mesmo que ele estava por trás disso ou era só a equipe de marketing atrás de hype com um print seu emocionado rolando pelas redes e exaltando o ídolo acessível a quem seguia?
O coração deu uma segurada e ela respirou mais calma. Se animou por pouco? E se no fim desmaiou por nada no meio do serviço e gastava o tempo em que a próxima fornada de biscoitos assava com nada de concreto? Riu de nervoso e não quis parecer surtada nem por animação, muito menos por desconfiança, apenas sondar o que tava rolando.
@SweetSaky: valeu o susto assessoria! - provocou simpática.
Sasuke olhou pra tela com cinismo. Sério que ela o interrompeu bem quando achou um reels onde ela rebolava ao som de seu hit mais recente pra duvidar de sua veracidade? Foi perdoada só por ser uma graça.
— Eu não pago minha equipe pra ficar com a melhor parte! - falou. Por áudio mesmo. Na voz inconfundível que fez loucuras na mente da ouvinte. Os biscoitos quase queimaram!
Puta merda, era ele! Mais delicioso que nunca atrás dela sabe se lá porque. Será que, no fim, ele só quis ser solidário com a trend? Fazer uma média com as fãs cairia bem e não precisava de uma equipe pra isso porém é sobre isso de "melhor parte"? Foi longe demais vendo malícia por ser extremamente cadelinha desse homem ou era real oficial? Suspirou pra segurar os nervos e, antes de pensar na possibilidade de pedir ajuda a alguma amiga pra saber o que responder, não quis deixar o homem esperando. Tomou um tom divertido o bastante pra dar confiança, porém na medida em que não parecesse sedenta só porque seu maior ídolo mandou mensagem privada pra ela.
Era o caso? Claro, mas ele não precisava saber.
— E o que Sasuke Uchiha quer comigo? - devolveu o favor do áudio.
Direto e rápido pra não tomar o tempo de ninguém, não prolongou a conversa.
— Sinceramente? Acho que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram • SasuSaku
ФанфикPra fazer meme na Internet, Sakura marcou a conta oficial de Sasuke Uchiha, famoso rapper, como um de seus melhores amigos no Instagram. O surto de vê-lo entre os visualizadores de seus stories não foi maior que uma notificação dele na DM. Desafio...