Nota da autora: Oi :D Como estão? Estou animada para compartilhar essa nova fic TuT esse tema é tudinho!
Espero que curtam essa história meio distopia e que se interessem pelas descobertas do Jimin ksjdskdj.
Muito obrigada yoonieries pelas capas e banners lindos TuT e SahMellark pela betagem incrível e pelas palavras que me animaram demais! <3
Boa leitura!
~~~~
Um familiar silêncio pairava na casa dos Park naquela manhã.
Enquanto o arrumava, a mãe de Jimin não dizia nada. Ajeitando seus cabelos e suas roupas, ela se movimentava pelo pequeno quarto, analisando o filho com os olhos semicerrados. Foi apenas quando um pequeno sorriso satisfeito se abriu em seu rosto que finalmente falou:
— Agora sim você está pronto. Você conhecerá muitas pessoas importantes hoje, então garanta que estará impecável, sim?
— Garantirei. Obrigado, mãe — respondeu ele, virando-se para encarar a si mesmo no espelho.
Jimin se sentia estranho. Ele sabia que a pessoa que estava vendo refletida naquele momento era a mesma que via em todos os outros, mas, por algum motivo, aquele o encarando parecia ser alguém totalmente diferente. Um outro Jimin, mais velho, mais sério, mais... cinzento; como todos os adultos do Céu pareciam ser.
O garoto suspirou, forçando um sorriso. Ele deveria estar grato pela oportunidade de finalmente deixar o Centro de Estudos para seguir o caminho de seus pais no trabalho, como todos os jovens adultos faziam, mas não conseguia sentir isso. Então, tentou manter a expressão mais contente que pôde mascarar no próprio rosto.
— Vamos, não deixe seu pai esperando — chamou sua mãe, alisando as próprias roupas e se virando para a porta. — Lembre-se, essa é uma chance única. A chance de estar aqui é especial, Jimin, então dê o seu melhor para honrá-la.
— Sim, senhora.
Com um suspiro, olhou uma última vez para o próprio reflexo e saiu do quarto.
Por mais que aquele Jimin arrumado e sério do espelho fosse estranho, ele sabia que teria que dar o seu melhor para aprender a ser como ele.
Enquanto andava pelas largas calçadas do Céu, o Park não podia deixar de observar as outras pessoas à sua volta. Sua mãe sempre lhe dizia que encarar os outros era uma tremenda falta de respeito e que ele devia sempre se manter focado no próprio caminho, mas era praticamente impossível para o garoto curioso se conter quando tantas pessoas diferentes andavam ao seu redor.
— Para frente, Jimin! — bradou seu pai. — Não observe, não questione, não interaja. Você já sabe muito bem como isso deve funcionar. Se eles quiserem que você repare neles, lhe chamarão, se não, cuide de sua própria vida.
Mesmo tendo ouvido um milhão de vezes as mesmas palavras, ele não entendia o motivo daquilo. O que poderia acontecer se ele olhasse para as outras pessoas? Veria as vidas diferentes que elas viviam? Faria amigos?
Transtornado, respirou fundo e continuou andando calmamente. Aquelas eram as regras do Céu, ele não tinha motivo nenhum para contestá-las. Se estavam ali, eram para mantê-lo seguro, e ele deveria ser grato por isso.
— Bom dia, Parks. — Uma voz grave soou ao seu lado, pegando-o de surpresa. — Podemos seguir juntos?
— Bom dia, senhor Kim. À vontade — respondeu sua mãe, esboçando um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Heaven in Hell | Yoonmin
FanfictionDesde que nasceu, Jimin sempre havia escutado de todos à sua volta que era uma pessoa muito sortuda e especial por ter sido escolhido entre tantos outros para nascer no único lugar seguro após a guerra que destruíra todo o mundo: o Céu. Durante os d...