13/09---- problema de sistema
Palavras: 280
Ler notas !?
Yes!
No!
Tempo de espera: 24h
Temperatura normal: 32C
Notas de: Tamaki🍧
Hoje o dia deu trabalho....as crianças quase colocaram fogo na casa.... advinha quem fez uma visita pra nós hoje!?, Eles mesmo!!, Aizawa e Eri
Aizawa contínua o mesmo velho preguiçoso.!!!
Eri está com 14 anos, está bonita, o chifrinho dela cresceu!!, Okay tá parecendo que tô chamando ela de chifruda meu deus...., Mas ela tá bonita!! , Aizawa está casado com presente Mic ksksk, aiza- está com 51 anos , velho né!?, Já Mic eu não sei, eu chutaria uns 45 anos..., Bem...por hoje é só..., O izuku ainda quer escrever....fazer oque né!?...
.
.
.
.
Oi oi gente!!, Aqui é o izuku!!! bem..., Hoje às crianças JUNTO com o tamaki, quase botaram fogo na casa.....tipo...A COZINHA PEGOU FOGO!!!, Se eu não tivesse apagado com a ajuda do tamaki , acho que estaríamos em um hotel....aqueles Pestinhas... bem..eu resolvi falar sobre A 1-A!!, Uraraka casou com a tsuyu, mina ficou com sero,momo com jirou!!!, Eu super admiro elas!!, Bem...o big tree se separou, mirio ficou com a nejire, por mas que eles não combinem....mas tudo bem!!,....espere .....o meu deus....esse livro era pra contar como eu e tamaki nós conhecemos...eu acho que o primeiro capítulo sairá amanhã!!!, Bem...eu faço tudo na hora.... , Então....talvez o capítulo 1 saia bem pequeno!!, Também....3 crianças pra cuidar !! bem...por hoje é só!!!, Ainda tenho que arrumar a casa!!, Esse povo só sabe Bagunçar!!!, Então...tchau pequenos heróis!!!. Espero te ver amanhã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu seme nada carinhoso! (tamadeku/Dekubowl)
Randomizuku tinha um FODA CRUSH no elfo azulado......o que será desse casal "amoroso"!?