Esse capítulo já começa no +18, o pau comendo (literalmente) kkkk Me desculpem pelo horário inapropriado, mas é que se não me enrolo toda e não posto
E também passei antes rapidinho para agradecer os comentários de vocês ♥️
...........................................................
- Eu não quero que esse dia acabe nunca mais – Naruto o beijou apalpando seu bumbum.
Sasuke desceu a mão por seu abdômen até chegar ao seu membro ereto e começou a masturba-lo rapidamente enquanto se beijavam.
- Hn... Sasuke... Se você continuar me tocando e me beijando assim...
Ele lambeu e beijou o pescoço do loiro até chegar em sua orelha, onde sussurrou.
- Você ainda não pode gozar. Eu quero foder você.
Deu chupões em seu pescoço, enquanto o hokage acariciava seus cabelos, e lhe sussurrou na mesma sonoridade tentadora.
- Então me fode.
Sasuke riu maldoso e mordeu seus lábios.
- Vamos com calma – Ele o provocou.
O Uchiha o virou de costas, lambeu e beijou sua nuca. Sua mão acariciava o corpo do hokage, percorrendo as suas costas. Ele distribuía beijos e lambidas, enquanto o ouvia respirar ofegante. Quando chegou ao bumbum, perdeu alguns minutos o admirando com gula. Primeiramente o acariciou, e com os lábios deu beijos suaves. Naruto sentia seu corpo se arrepiar ao ter sua entrada tocada por Sasuke, que com os dedos umedecidos com saliva, somente acariciava.
Ao sentir o toque dos lábios quentes do moreno, estremeceu, e quando foi lambido, gemeu arrastado. Sasuke era atencioso e dedicado, sua língua dançava e levemente penetrava o loiro, deixando o local molhadinho. Estava o levando à loucura, o deixando tão excitado, ansioso e sedento. Ele não pulava nenhum passo, lambia e molhava todo o centro do bumbum do loiro e com um dedo, começou a brincar com a entrada.
Sasuke mordiscava suas nádegas e dava chupões, enquanto penetrava dois dedos e os movimentava, colocando e tirando. Ainda com a língua lambendo e molhando mais.
- Sasukee... Hnnn...
- Essa brincadeira já deu, não estou mais aguentando. Eu vou colocar agora.
Começou a se posicionar, mas foi surpreendido ao Naruto se virar rapidamente e o jogar na cama, ficando por cima.
- Hn... seu gosto é tão bom... aah... – Ele abocanhou seu pau o olhando nos olhos.
O moreno gemeu alto com o Uzumaki o sugando e depois tirando da boca, o lambendo e masturbando alternadamente. Estava o deixando louco, preso a olhar o que sua boca molhada fazia. Suas feições luxuriosas eram irresistíveis, sorria maldoso e gemia abafado se deliciando em engolir e chupá-lo, sentindo seu pau crescer cada vez mais e se enrijecer. Ao sentir o sabor salgado do pré gozo que escorria pela fenda, sabia que ele estava perto de gozar.
- Aaarf... Naruto... chega... se você continuar desse jeito... arf...
- Hum? - Naruto o olhou com seu membro todo na boca, o fazendo gemer alto - Sasukee... - Ele lambeu a glande devagarinho, circulando-a - Você gosta quando eu te chupo assim?
As pernas de Sasuke estremeceram, um estímulo passou por todo o seu corpo. Ele apertou a cabeça de Naruto para fazê-lo engolir todo o seu pau, sentindo o quão profundo ia em sua garganta. O Uzumaki era especialista em leva-lo aos céus. Mas assim que o ouviu engasgar, retirou-se de dentro de sua boca e o virou de bruços, encaixando-se entre suas nádegas. Ele suspirou para retomar o controle e ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tadaima! | SasuNaruSasu
Romance"Tadaima! Voltei para você, Naruto" Um hokage atarefado e um shinobi independente tentando fazer dar certo seu novo relacionamento. A nova situação exige esforço diário para conciliar o trabalho com a nova família, mas no final do dia, deitar ao lad...