What is love?

16 0 0
                                    

•Jeon Jungkook•
14:35

Estava exatamente sentado segurando a xícara de café observando os papéis em minha frente, DIVÓRCIO era o que estava escrito suspirei pesado pegando o papel entre meus dedos levantando o deixando em frente a meu rosto.
E me perguntei.
O que de fato é o amor?

é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle? Por que as coisas realmente saíram do controle entre mim e Jeon Jimin, quero dizer...

Segurei a caneta preta entre meus dedos assinando os dois papéis nas linhas indicadas.

Agora é Park Jimin.

✨Park Jimin
15:00h

Havia chegado em casa após resolver as papeladas de minha mudança, eu e Jeon já não cabíamos no mesmo espaço, desde que decidimos que não daria mais certo andei em cada canto de Seul procurando um lugar novo para morar, retirei os sapatos soltando um suspiro observando o moreno sentado na cadeira com a xícara em mãos e vi os papéis de lado, senti um aperto no peito adentrando a cozinha.

– Está feito, Park.

Ele ditou friamente levantando as orbes negras e profundas me olhando, entre abri os lábios em um suspiro, o moreno retirou a aliança do dedo colocando em cima da mesa e se pondo em pé.

– Está feito assim como... Você preferiu.

Ditou novamente antes de sair da cozinha andando até o segundo andar subindo as escadas, Park não viria mas os olhos do moreno ardiam como fogo, as lágrimas embaçavam a vista e Jeon se pôs a chorar silenciosamente. Park se apoiou na mesa da cozinha observando o anel que no passado escolheram com tanto afinco e amor, e já não sabiam onde toda aquele amor e paixão foram parar.
Suspirou pendendo a cabeça para trás e retirou o anel do dedo gordinho colocando na palma da mão, pegou o anel do moreno e juntou as duas pequenas peças que agora não valiam mais nada e a jogou no lixo da cozinha, enquanto Jeon arrumava algumas caixas as colocando no meio das coisas de park, e o baixinho mal sabia que ali estariam as cartas de Jeon Jungkook antes de partir de sua vida para sempre.

– È assim que se resolve um casamento? O amor é um pedaço de papel onde assinamos e definitivamente acaba?

"E foi quando eu soube que era amor: quando o que me importava era que você fosse feliz, comigo ou não."

Capítulo de Hoje!
Espero que tenham gostado!

Capítulo de Hoje!Espero que tenham gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memories.Onde histórias criam vida. Descubra agora