_ Um amor por uma lenda _

59 6 4
                                    

Numa noite, Jordana chama Jeon para dormir, pois já era tarde e eles como a família real, tinham muitos compromissos pela manhã.
- Jeon meu filho veia durmir !
- já vou mamãe, só vou dar boa noite para o papai !
Jeon, depois de dar boa noite para seu para Frederick, foi até seu quarto onde sua mãe estava o esperando.
/Jeon deita na sua cama, e sua Mãe darle um beijo de boa noite.
- mamãe _jeon a chama pegando em seu braço_
- O que foi meu filho ?
- mamãe conta aquela história das almas destinadas a ficar juntas _jeon pedindo de uma forma carinhosa_
- De novo Jeon!!. Já é a 10° vez só essa semana!! _Jordana com um tom risonho_
- Por favor mamãe, é a última vez, eu juro !!!!
- Está bem meu amor _Jordana concordando_
- Bom, a história começa assim com um sol e uma lua , que se amavam mas por fazer partes de universos e mundos diferentes, não puderam ficar juntos!!.
Até que um dia, a lua e o sol cansados de viverem separados, resolveram fugir.
Mas antes que pudessem, completar sua fuga. Um mago superior chegou bem na hora, impedindo de completa a fuga.
Pois o mago superior ficou, estrema- mente, bravo e resolveu os castigar .
Transformando em pedras de gelo.
Mas o amor deles, era tão forte, e tão entrelaçados, que essas pedras de gelo viraram 2 colares.
- Por que colares mamãe?? -pergunta Jeon
Pois se 2 PESSOAS, encontrassem esses colares, e usá-los, essas duas almas se apaixonará, pois estavam destinadas, a ficar juntas e iria, acender, a paixão que um dia a  LUA e o SOL, sentiram pela última vez.!!
Fim. -disse Jordana
- Agora vai durmir Jeon. !!
- Eu vou mamãe.!!
-Mas mamãe porquê eles não podem ficar juntos ? -Jeon perguntando bem confuso !?
- Jeon, eles eram de mundos diferentes e ambos não poderiam ficar juntos porque o universo não aceitavam, diferenças no amor.
- Nossa mamãe, que ruim duas pessoas que se amam, não poderem ficar juntas !!
-Pois é meu filho, mas eles fizeram o possível para combater esse preconceito. -Afirma Jordana
- Bom Jeon, chega de perguntas vai dormir está bem ? - Jordana chamando atenção de Jeon!
Mas uma coisa chamou a atenção de Jeon, sua mãe estava usando um colar igual o da história que ela tinha acabado de contar o colar da Lua.
E Jeon muito curioso perguntou !!.
- Mãe, por que a senhora tem um colar da Lua igual da história?. Eu nunca tinha visto !
Jordana meia assustada respondeu
- Seu pai me deu, quando nós nos casamos, eu não ponho muito ele, por isso você não tenha reparado.
Jeon sabendo que na história outra pessoa tinha que usar o colar do sol para ser a alma gêmea pergunta novamente a sua mãe .
- Mãe, mas o papai não deveria, usar o do sol igual da histó......
- Jeon, chega vamos dormir -Jordana interrompendo imediatamente Jeon
- Tá bom mamãe -Jeon com voz de sono
Quando Jordana, estava indo embora de quarto de Jeon,
Jeon fala em um tom bem, calmo e quase adormecendo, para sua mãe.!
- Mãe, eu espero que quando eu conhecer minha alma gêmea, ninguém me separe dela.
Jordana olhou para Jeon e disse.
- Ninguém, vai separar meu filho você será muito feliz, tenha certeza disso.
- Boa noite meu amor -Jordana fechando a porta do quarto de Jeon

Olá meus amores tudo bem ??
Kkkk estou a bastante tempo sumida acho que a última vez que escrevi nesse capítulo foi ..........
Há 8 meses atrás kkkkk ... Realmente ..
Me desculpa por esse sumiço
Estáva meia desanimada tipo muito mesmo ..... E resolvi dar um tempo ...... Vcs sabe para não deixar a história ruim.... Mas enfim voltei
E nesse tempo andei pensando bastante nessa história... E ela vai ter rumos diferente do que eu tinha planejado kkkk ...
Vou postar o próximo capítulo em breve .........
Falando sobre.... Alguns segredos, e principalmente dos colares.....
E isso desculpa deixar vcs esperando tanto espero voltar com tudo beijos
Mayume ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas Almas Destinadas ❤️💍 🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora