𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓲𝓬𝓪 𝓒𝓪𝓶𝓹𝓫𝓮𝓵𝓵 𝓫𝓮𝓷𝓷𝓮𝓽𝓽 (𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪)
Uma garota quieta e observadora , que passa a impressão de mistério , uma admiradora da arte , adora esta na liderança, desgosta de ser controlada mas respeita seus lideres e tutoras as vezes e um pouco insegurança sobre suas decisões, desde pequena tem um grande apego a seus falecidos avós Brigite e Álvaro.
𝓒𝓮𝓵𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓫𝓮𝓵𝓵 𝓫𝓮𝓷𝓷𝓮𝓽
Uma mulher forte e sincera que guarda algumas dores, uma deles e de ter perdido os pais que foram assassinados , as vezes e um pouco malvada, mas também sabe ser boa, sua melhor amiga e josefina Albuquerque,se conheceram no antigo Palácio onde morava com seus pais, no reino de jazamar que nos dias de hoje tem outro nome e outro monarca.
𝓖𝓻𝓮𝓰𝓸𝓻𝔂 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓫𝓮𝓵𝓵 𝓫𝓮𝓷𝓷𝓮𝓽𝓽(𝓻𝓮𝓲)Um homem trabalhador, que não tem muito tempo pra familia mas sempre que arranja da tudo de si pelos que ama, não demonstra isso para manter as aparências perante seus aliados, seu maior receio e parecer fraco na frete das pessoas, no passado cometeu alguns erros que tenta conserta.
𝓐𝓷𝓽𝓸𝓷𝓲𝓮𝓽𝓪 𝓽𝔂𝓵𝓮𝓻 𝓽𝓾𝓻𝓷𝓮 (𝓶𝓪𝓭𝓪𝓶𝓮 𝓭𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓷𝓱𝓲𝓪)
E uma mulher docê e amável que busca sempre dar apoio a princesa quando precisa desabafar, ela ajuda a exerce algunas atividades do seu cotidiano, as vezes precisa ser rigida quando necessário e se preucupa muito com a saúde da princesa, casada com Efraim não possuem nenhum filho pois quando mais jovem viviam em estado de miseria seu marido ganhava muito pouco quase perderam a casa até ela consegui um emprego no castelo onde ganha um bom dinheiro , retorna pra sua casa nos finais de semana, isso ja faz muito tempo quando sua vida estava melhorado ela botou na cabeça que ja está velha pra isso.
𝓙𝓸𝓼𝓮𝓯𝓲𝓷𝓪 𝓐𝓵𝓫𝓾𝓺𝓾𝓮𝓻𝓺𝓾𝓮
amiga de infância da rainha, é uma pessoa extrovertida e animada, tem ideias loucas e extravagantes, sua mãe trabalhava no antigo Palácio não tinha com quem deixa a garota na época e por causa disso ela tinha que levar a filha pro trabalho e foi assim que conheceu a amiga , quando celine se casou ela praticamente trouxe josefina na mala por isso atualmente trabalha no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser princesa ou ter a Coroa ?
RomanceComo diz aquele ditado: "o pior cego e aquele que não quer ver" Angelica campbell durante um tempo fechou os olhos pras coisas que aconteciam ao seu redor e quando abril os olhos ja estava arcando com as consequências disso. pela sua sobrevivência e...