cap 1

5 1 1
                                    

𝗗𝗲𝗽𝗿𝗼𝗿𝗮𝘃𝗲́𝗹

essa era a palavra em que Langa definia seu estado nesse momento.O mesmo se encontrava deitado, no colchão de seu quarto, com brilhantes de dolorosas lágrimas teimosas q caiam de seus olhos em desespero por ar, mas n pensava nisso a única coisa q passava por sua mente era o sorriso brilhante de um certo 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰, na seu opinião o sorriso mais lindo que já havia visto, sentia pena das pessoas que achavam que o Sol era a coisa mais brilhante da nossa galáxia, muito mais pena das que achavam q era do brilho da Lua, pq era mais do que claro que o maior brilho existente era o do lindo sorriso que se abria no rosto 𝘥𝘦𝘭𝘦 todos os dias quando a pista de skate somente era iluminada pela luz da Lua , era nesses momentos que 𝘦𝘭𝘦 sorria, por motivos bobos q ele n tinha tempo pra relembrar, mas tinha uma certeza, o sorriso 𝘥𝘦𝘭𝘦 era a coisa mais linda da galáxia.

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ- sᴀɴ ǫᴜᴇʙʀᴀɴᴅᴏ ᴀ 4 ᴘᴀʀᴇᴅᴇ:

Pera, Pera, Pera, comecei muito adiantado, vamos voltar um pouquinho.

ᴘᴏᴠs. Lᴀɴɢᴀ

30/03/21

São exatas 6 da manhã e eu me encontro me arrumando com o uniformes escolar par-

-Langa! Eu já estou saindo, mamãe te ama, se cuida meu amor!- Ouvi minha mãe dizer no andar de baixo.

- Bom trabalho mãe! Tbm te amo!- Pronuciei sem sair de meu quarto, estava ocupado de mais tentando arrumar a jaqueta do uniforme...Passei mais algum tempo tentando arrumar, mas acabei me convencendo de que era uma tarefa impossivél, está decidido, vou sem jaqueta mesmo, Sou tirado de minha briga com a Jaqueta pelos gritos de um certo Ruivo na porta de minha casa me chamando:

- Hey Langa! Vamo a gnt vai se atrasar de novo!!!

Corri rápidamente pelas escadas para andar de baixo, agarrando meu skate no caminho q se encontrava em cima do sofá , andei até a porta, abrindo a ,e olhando Reki que como de custume se encontrava com um sorriso sincero em seu rosto, em cima de seu skate:

-alô! Planeta Terra chamando Langa, vc está vivo? Caso a resposta seja sim, por favor vamos logo, o professor já n gosta de mim, imagina o que vai acontecer caso eu chegue atrasado!!! - falou em um tom de brincadeira.

-Gomen Reki - dei uma leve risada um pouco sem graça.

-tudo bem mas vamos logo- assenti com a cabeça já subindo em meu skate.

• Macumba temporal pq eu n sei como narra isso*•*

Estavamos na escola, eu estava sentado em minha classe tentando com toda minha força de vontade prestar atenção na aula, Mas 𝑠𝑢𝑝𝑜𝑛𝑑𝑜 que eu n esteja conseguindo prestar muita atenção por ter o Cabelo de tangerina com a cabeça deitada na classe ao lado, com o cabelo levemente bagunçado, dormindo relaxadamente em cima dos cadernos que estavam repletos de desenhos com algumas imagens de peças q eu n sabia indentificar, mas chutaria que serião algum projeto novo de Reki, não pode evitar de soltar um suspiro baixo e sentir um sorriso discreto formar em meus lábios inconcientemente...

-Langa, poderia por favor responder e B da Número 4 pra gnt?

FERRO

-Hã....Eu...Eu...- eu tenho absoluta certeza que se eu estivesse em um desenho animado teria um belo ponto de interrogação estampado em cima de minha cabeça nesse exato momento.

-Professor a resposta é "número negativo"- repondeu Annie uma das menina de nossa sala loca em seguida olhando pra mim e dando uma piscadela, mas o q-?

-Parabéns Annie, está correta, bom classe faltam 5 minutos pra fim da aula, mas já que acabamos a correção mais cedo estão liberados, até segunda, n esquecem de fazer o tema das páginas 55 e 68!

Bastou o professor anúnciar para um bando de adolecente correrem pra fora em questão de segundos, com calma arrumei meu material na mochila e fui até mesa de Reki:

-Hey Reki, Acorda vamos, a professor já liberou a gnt, leventa- obtive como resposta somente um bocejo da parte do outro.

-puff, Hey Hey vamos- tentei dessa vez cutucando seu braço, sendo ignorado novamente.

- medidas drásticas...- com cuidado (talvez n) puxei a bandana azul marinho de seus cabelo avermelhados.

- 3...2...1...

- QUEM FOI O IDIOTA QUE PEGOU MINHA BANDA- a...oi Langa, pode devolver minha bandana?- disse a bela adormecida.

- Okay :)

05/04/21

- Hora vamos, vai me dizer q n está interressado em NEM UMA das meninas da nossa sala? Langa, a maioria vive dando em cima de vc! - disse Reki pela (no minímo) 3 vez no dia.

- Não.- falei simples.

-puff, q disperdicío...

- e vc...Gosta de alguém? - n queria deixar o clima desconfortavél...mas eu realmente n queria saber a resposta pra essa pergunta...torcia pra q ele n respondesse...

- Talvez...Quer-r dizer...sim...acho a Lisa interressante...sabe...com aqueles olhos brilhantes...e cabelo comprido...- pude ver ele corar levemente enquanto falava...

Senti como se alguém tivesse me dado um tapa, meus olhos ardiam, e tudo ficou em silêncio, podia ver Reki falando, os carros na rua, os cachorros latindo, mas estava em silêncio, pensamentos rodavam minha cabeça, 𝗺𝗮𝘀, pra piorar

Senti um grande desconforto na garganta.

Como se algo estivesse arranhando as paredes dela, pedindo pra sair.

- EI LANGA!!! LANGA! - Reki falava enquanto balançava a mão na frente do meu rosto repetidas vezes.

- Tenho q ir pra casa- falei de imediato, de tom baixo, mas firme.

- M-Mas a gente n tinha combinado de ir na pista?

- Preciso ir, depois te mando mensagem!- e sai de lá indo o mais rápido possivél em cima de meu skate, deixando ele ali...

----------------------

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Boa madrugada.

Podem me chamar de Juju-san ou só Juju. Essa é minha primeira fanfic, talvez não fique boa como eu planejava, deve ter erros de português que eu vou tentar achar para corrigir.

espero que gostem...acho que é isso :)

tenham um bom dia 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

hanahaki-RengaWhere stories live. Discover now