Dia triste

13 1 0
                                    

Minha vida tinha se tornado cinza , aquilo estava me sufocando tanto as lagrimas que não parava de escorrer por meu rosto , a mão da minha tia em meu ombro , aquelas pessoas em volta do túmulo das duas pessoas que mais amei nesse mundo.  Tinha acabado de me deixa , nessa porcaria de mundo que nunca teve sentindo pra mim , o que será de mim agora sem os meus pais ? 

- Sinto muito amiga __ Cloé me abraça forte e ali deixou minhas lágrimas cairem . Não é fácil para uma adolescente de 16 anos perde os pais em um acidente de carro na onde ela estava no banco de trás e sai viva sem nenhum ferimento grave.

Depois do enterro dos meus pais fui levada a força para a casa da minha tia Marta , ela era a irmã mais velha da minha mãe, tia Marta era das tias que eu me dava mais certo . Ninguém merece a tia Graziela e seu filho idiota . Sento na poltrona da sala de visita de cabeça baixa , Cloé estava ao meu lado , a casa estava cheia meus tios e minhas tias estavam todos ali se lamentando. Sinto outra presença em minha frente a não ser da minha amiga. - Meus pensamentos minha querida Helo . Minha tia Graziela, estava em um vestido preto em cima de um salto vermelho e com um chapéu preto enterrado em sua cabeça que mal dava para ver seu rosto e em seu braço direito uma de suas bolsas caríssimas . Eduardo se encontrava ao seu lado , meu primo .

- Não preciso do seu fingimento __ Olho bem para seu rosto. Que transparência falsidade.

- Que horror . Ela coloca sua mão em cima do seu peito. - Como sempre, muito malcriada . Ela da as costa e sai andando em direção ao seu marido cheio de si . Seu filho mimado fica em minha frente me olhando. 

- O que foi em ? Olho irritada para o mesmo , que me da um sorriso de canto .

- Te admiro muito priminha __ Antes de ir ele da uma piscadela para Cloé.

- Ele é muito gato __ Cloé diz o olhando ir em direção a sua mãe.

- Fala sério Cloé , meu primo é horrível. Olho para ela com um olhar de reprovação.

Noite.

Logo a noite chego , e eu estava no meu novo quarto na casa de minha tia  , ela estava tentando de tudo para me agrada , mais nada estava bom o suficiente pra mim , me encontrava deitada na minha cama sem ânimo nenhum. Minha tia me trouxe mais cedo uma tigela de sopa que estava em cima do criado mudo. Já deve estar fria .

Me levanto da cama e me arrastou até o banheiro, tomou um banho quente e ficou por lá um bom tempo até escuta umas batidas na porta . Saiu do banheiro enrolada na toalha e do de cara com minha tia sentada na beirada da minha cama . - Você tem que ser forte minha querida e se alimenta . Ela tinha o olhar abatido de quem passou horas chorando, sei que minha tia tava sendo forte por mim e por ela . Resolvo toma um pouco da sopa que ela me trouxe , e caímos na risada a sopa se encontrava gelada , descemos lá para baixo e minha tia esquentou a sopa para gente.

1 semana

Uma semana tinha se passado , e eu estava indo para o Colégio com a Cloé que se encontrava animada com a minha volta . - Você vai ama o Richard  ele é tão gato e sexy ao mesmo tempo . Olho nada surpresa pra ela , minha amiga como sempre, adora carne fresca . Chegamos no Colégio e todos ali parece que parou para me olha com um olhar de pena . Jeniffer vem na minha direção com suas amiguinhas nojentas .

- Oi Heloíse _ Ela me comprimenta com dois beijos no rosto sem encosta  __ - Sinto muito por você querida . Ela me olhava com um olhar deboche.

- Obrigada querida _ Do um sorriso forçado pra mesma , Cloé aperta minha mão . Jeniffer vê o garoto novo e sai disparada em sua direção.

- Odeio essa garota meu __ Cloé respira fundo .

- Eu também, não desce nem com um copo de chá gelado . Caimos na risada

O dia passou e mais um dia sobrevive, dizendo para todos que ficaria tudo bem  , Cloé foi para casa na companhia do meu primo Eduardo, espero que não rola nada entre eles , meu primo é muito idiota e acabaria magoando minha amiga . Fui caminhando em direção ao cemitério,  no caminho comprei flores para coloca no túmulo dos meus pais .

Noite.

Eu e minha tia assistia um filme de comedia em seu quarto deitas em sua cama com uma bacia de pipoca doce . Até que mora com minha tia não estava sendo um bicho de 7 cabeças igual pensei . O filme tava até que bom .

Mais um dia . Olho para janela do meu quarto e vejo os raios do sol entra . Me levanto e arrumo minha cama . Escovo meus dentes e penteio meu cabelo.  - Essa blusa está muito decotada ? Perguntou para Cloé no caminho para o Colégio.  - Está ótima Helo , para de se perturba. Olho para mesma que não parava de passa gloss.

- Você não acha que já chega Cloé ? Ela me da um sorriso forçado e guarda o seu Gloss labial em sua mochila.

Hoje no Colégio foi um dia como os outros nada de interessante, eu e Cloé resolvemos para na Praça principal perto do Colégio para chupa sorvete , enquanto saboreava o meu sorvete de chocolate , minha mente parava na lembrança que mais gostava de lembra que era em meus pais , nas sexta-feira a tarde meu pai sempre comprava sorvete de chocolate. Sinto Cloé me cutuca e olho para mesma . - Tava viajando feio em . Ela da uma risada do meu semblante. - Pois é , fiquei um pouco distraída. No caminho pra casa fui sozinha a pé mesmo , a tarde tava gostosa para se caminha e as ruas estavam bastante a movimentadas. Perto de casa percebo um carro preto atrás de mim em movimento devagar,  olho para trás e os vidros era tão pretos que mal dava para ver o rosto do suspeito. Acelerou os passos e o carro também acelera e para ao meu lado , mais já era tarde de mais pois já estava na porta da casa da minha tia, o motorista nota e sai dali acelerado.

Oi minhas lindas e meus lindos , espero que estejam gostando do livro até aqui , não só uma profissional e vocês vão nota alguns erros ortográficos. Eu resolvi escreve essa fake por mim mesma e espero que gostem.

Os capítulos vai ter dias de publicação de terça-feira e sexta-feira ❤💭

Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora