Voltamos para o quarto em fila é vou te fala , isso já está me irritando, O único homem que vou servi é meu Deus. Me jogo na cama eu e Cloé quase nem se falamos e ela estava com um semblante assustado e quer saber porque eu não vou até o quarto da minha amiga ? Porque esses infelizes tranca a gente igual crianças dentro dos quartos .Vou até a janela e vejo uma floresta a frente escura sem nenhuma iluminação , olho para o gramado abaixo e vejo dois homens altos na frente do Castelo vigiando, era muito baixo da janela até o chão , isso é muito ruim , pois como vou sair daqui ? Nem amarrando um monte de lençóis chegaria ao solo . Affs esse povo tá querendo fazer eu surta ? Eu detesto ficar trancada em um quarto com um monte de livros , sem televisão e sem telefone . Sento na penteadeira e ficou me olhando no espelho, porque aquele infeliz me escolheu ? Me assustou com alguns gritos vindo do corredor, corro até a porta , ela estava trancada ainda, essa minha curiosidade ainda vai me matar . Os gritos pararam e esculto algumas vozes vindo do corredor. - Ela está morta ? Uma voz fina pergunta. - Não diga isso, vamos logo , vamos cuida de você menina . Outra voz mais grossa fala . Me assustou com o barulho atrás de mim e caiu de bunda no chão, olho rápido para trás e vejo o Lorenzo? Mais como ? Meu semblante muda para raiva , eu já to cansada desse suspense todo . - Quem você pensa qui é ? Me levantou do chão e o mesmo cruza os braços com um olhar de tranquilidade . - Sem gracinha Helo . Ele fala me olhando de cima em baixo , é estava com a bosta da camisola branca que ficava transparente em meu corpo . Vou até o banheiro e pego meu roupão. E voltou para o quarto , ele ainda estava lá. Quando voltei do salão, tinha alguns vestidos dentro do guarda-roupa e alguns acessórios, coisa de higiene e langerie. Não escolhemos as roupas que usamos aqui . - O que você quê ?perguntou logo . Ele senta na beirada da cama com o olhar ainda em mim . - Você. Ele solta um ar de risada . Meu corpo se arrepia todo e do alguns passos para trás. - Calma Helo, agora não, no momento certo.
- Nunca vai ter o momento certo , não comigo . Falou fria, não sei como, ele me olha com um olhar frio e desafiador. - Helo , Helo, isso que vamos ver . E em um sopro ele some do meu quarto. Solto a respiração que prendia. E rápido me deito na cama me cobrindo .
Acordou com um barulho de um sino ecuando pelo o corredor , me levando e vou tomar um banho , como queria minha casa , minha mãe e meu pai , deixo as lágrimas escorre por meu rosto e ficou lá um tempo até alguém bater na porta do banheiro. Me assustou, será que é o Lorenzo? Pego rápido a toalha me cobrindo e abro a porta . Era uma senhora baixa , vestida por um uniforme com o seu nome escrito nele " Maria " o mesmo uniforme que a primeira mulher alta vestia. - Bom dia senhora , desculpa por incomodala, eu só a Maria , a criada que vai te ajudar de agora em diante. -Como assim senhora ? Não preciso de ajuda . Olho confusa com tudo aquilo acontecendo. E a mulher já tinha saído das minhas vista. Vou para o quarto secando meu cabelo que estava molhado e vejo a mulher colocando um vestido lindo em cima da cama .
- A senhora quer ajuda para se vestir , ou para pentear o seu cabelo ? . Ela me olha esperando por uma resposta.
- Não obrigada. Ela se retira do quarto , mais antes de fechar a porta ela me olha . - Não demora muito, A rainha está a sua espera .
Acabou de me vestir e saiu para o corredor as meninas já se encontrava lá, cada um com o seu vestido, vejo a Cloé no final do corredor e vou até ela . - Oi ! Ela não responde. Acho estranho . - Oi Cloé, você está bem ? Pergunto preocupada. E nada da minha amiga me responde. Ficou sem graça e voltou para o meu lugar . Estranha a Cloé, ela sempre foi uma garota animada e sempre foi de conversa , as meninas se olhava , mais não conversava , achei estranho. Logo fomos para o salão tomar café. Cada uma sento em sua mesa , nenhuma podia senta junto da outra. A Cloé nem mexeu no seu pão , muito estranho, já estava indo para o meu terceiro pão. Acabamos o café e fomos para aula . Depois da aula fomos para o campo, lá podemos conversa é o único lugar. Sentei em um banco de baixo do pé de maçã e a Cloé veio em minha direção. - Eu estou bem . Ela diz olhando assustada para os lados. - Cloé tem alguma coisa te preocupando ? Pergunto. - Não. Ela senta ao meu lado e começa acariciar meus cabelos . - Vitor esteve no meu quarto ontem. Ela da uma pausa e rapidamente olha para o meu rosto . - E tive que servi ele . Olho assustada pra ela . - Como assim o servi ? Ela olha para seu corpo e depois para longe, abraço ela forte . - Sinto muito por você. Deixou minhas lágrimas cai. Ela desfaz o abraço e me olha . - Não Helo, eu sinto muito por você . Me desespero em pensar em alguém a não ser eu tocando em meu corpo. Ela limpa minhas lágrimas , mais é em vão. - Vai ficar tudo bem, você só tem que fazer o que eles mandam para viver , não quebra as regras deles Helo . Saiu de perto dela andando para longe, quando esbarrou em um dos guardas da rainha , olho para seu rosto. - Volta para perto das outras . Ele fala frio. - É se eu não voltar e continuar andando o que acontece ? Ele olha para os lados e depois para sua arma . - Eu te mato . Me arrepiou toda e voltou para o meu lugar. A tarde passo e voltamos para o nossos quarto, eu não parava de pensar na forma de fugir daqui . Eu não poderia ser tocada por um completo estranho para satisfazer a sua vontade e nem por nenhum.
Acordou com o vento gelado que entrava pela janela que tinha abrido e levantou para fechar . Quando fecho a janela notou que não estava sozinha , Lorenzo estava sentado na poltrona do canto do meu quarto , abraço meu corpo , seu olhar não estava em mim, Ele tinha um olhar distraído, seus cabelos estavam bagunçados e ele usava seu terno preto , em suas mãos segurava uma taça com um líquido escuro dentro.
- Quanto tempo está aí ? Pergunto em um sussurro que quase nem sai.
- Você é linda dormindo sábia ? Quando dorme solta alguns gemidos baixo do seu lábios. Ele fala se levantando e vindo em minha direção. Não consigo sair do lugar , não consigo me afastar dele . Seus olhos passava para mim muito desejo e aquilo não me assustava, e era para me assustar. Sinto as pontas dos seus dedos na lateral das minhas coxas e seu toque levemente vai subindo minha camisola. Seus lábios eram macios sobre meu pescoço. Espera . Sinto seu apertou sobre minha cintura e me assustou. - Para , para Lorenzo . Seu rosto estava muito perto do meu e seus lábios também, Ele olha dentro dos meus olhos e se afasta com um semblante assustado . - Sinto muito. Ele diz e desaparece. Não sei por qual motivo mais eu começou a chora de soluçar , deitou sobre a cama e abraço meu corpo , eu só queria meus pais nesse momento. Me sinto tão sozinha.
O dia logo chegou e eu nem preguei os olhos, por um minuto eu desejei beija os lábios do Lorenzo, mais algo falou mais alto para mim para , eu não posso , porque eu nem sei por onde começar, minha primeira vez não pode ser com um homem que eu nem conheço, é muito menos com um príncipe que só quer me usar .
Não esqueça de deixar sua ⭐
E seu comentário 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance
General FictionHeloíse uma garota de gênio forte e linda , que por onde passasse era notada por todos os garotos , mais Heloíse é uma garota muito fechada , nunca gosto de ficar de namoradinho por ai . Ao contrário de sua melhor amiga Cloé que por acaso era muito...