capítulo 1

31 4 0
                                    

Estávamos ansiosos com a viagem até que ligaram para o Dave (celular tocando)

Dave: Alô?

Voz do Cell: Alô, aqui é a Júlia da casa que vocês vão vir passar o final de semana

Dave: A oi tudo bem? Aconteceu alguma coisa?? Júlia: Não (gaguejando) quer dizer...

Sim, é que aconteceu um problema na casa em que eu e minhas amigas íamos ficar e agr só temos esse teto pra Morar (explicando enquanto as amigas assistiam TV)

Dave: então acho que não vai dar pra irmos até Júlia: Não, imagina, pode vir, essa casa é muito aí, certo?
grande pra 4 garotas Dave: ata então eu vou perguntar pro pessoal, só um segundo (botando a mão pra tampar o som) gente (explicando)..

E elas vão ficar lá tbm, oq vocês acham?

Dynn:Por mim tudo bem(comendo)

Dave: então tá bom(pegando o celular) olha eles aceitaram (rindo) podemos ir hoje?

Júlia: Claro a casa tá pronta (rindo) Dave: então tá bom, estamos saindo daqui agora, tchau (desligando)

DYNN: OPA VOU ESPERAR VOCÊS NO CARRO (LEVANTANDO DO SOFÁ)

Nando: por mim tbm (olhando pro Dynn)

Carlos: é já que eles concordam, por que não?

Dave: tá bom e vocês dois vem me ajudar com as coisas (indo até a cozinha)

Nando: mas por que o Dynn não vai ajudar?

Carlos: porque ele é esperto e saiu antes que chamassem ele(botando a mão no ombro de Nando)

Whoring HouserOnde histórias criam vida. Descubra agora