🌌 flashback; 어제 ♡

18 3 0
                                    

   - Renjun, um dos melhores amigos de Jaemin estava chamando ele de novo para a boate mais famosa de Seoul. Era conhecida como a 'Party Night', mas o mesmo estava cansado demais e teria que entregar um trabalho amanhã. Renjun insistiu tanto, que Jaemin aceitou de primeira.

- Se eu for, você para de me pertubar?? - disse Jaemin levantando da cama.

- Prometo!

8:00 Hours

- Vamos entrar? - perguntou renjun.

- Vamos né.

Os dois já estavam dentro da boate fazia 30 minutos, e já estavam completamente bêbados. Jaemin foi até o banheiro, e saiu um pouco tonto. Logo avistou uma linda moça de vestido vermelho. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas ele via como se fosse a última pessoa do mundo que conseguisse amar ele.

- Olá! - disse jaemin um pouco embolado.

- Ah olá! - soltou um sorriso olhando pro garoto.

- Sozinha?? - Perguntou, sem jeito.

- Vim com algumas amigas, você está bem?? - disse notando o panico nos olhos dele.

- Sim claro - saindo um pouco do seu transe, sentiu borboletas em seu estômago.

Eu estou me apaixonando?? Ela era tão simples mais me tinha em suas mãos...

- Vou buscar uma bebida, você quer??

- Claro. Por favor - sorriu pra moça.

Ela saiu o deixando só, Renjun já estava dançando loucamente na pista, e eram apenas 2 da manhã. Jaemin precisava ir embora dali. Mas queria ficar. Queria conhecer melhor aquela mulher que encontrara.

- Aqui está. - entregou a bebida para ele.

- Obrigado - sorriu cintilante.

Passaram-se 6 minutos, e logo Jaemin se encontrava nos lábios da linda mulher. Sua vida estava ganha, beijar ela foi como tocar no céu para Jaemin.

Mas o beijo acabou por falta de ar, a linda garota ainda estava nos braços de Jaemin. Após um tempo, a mesma observou em volta e se foi, Jaemin sem entender nada, voltou para o banheiro.

Quando o mesmo já estava saindo do cômodo, viu algo inacreditável.

- Sookhy... - suas únicas palavras antes de entrar em pânico.

Ela o ouviu, mas não deu bola para Jaemin, e saiu com o sujeito.

Renjun viu a situação, e foi correndo até Jaemin que já estava chorando.

- Você está bem? Oque aconteceu? - perguntava preocupado com o seu amigo.

- Ela...Ela me trocou... - choramigou.

- Não ligue pra isso, hm? Vamos, eu vou te levar para casa! Esquece ela, você vai achar alguém melhor.

Eu queria esquecê-la mais era difícil...

ㅤㅤㅤㅤㅤ flashback off

- Podem começar! - disse a professora.

Depois da noite passada, Renjun levou Jaemin para casa, até que dormiram no sofá. Jaemin ainda estava muito abalado e só conseguia lembrar da noite que tiveram. Renjun sempre foi preocupado com os seus amigos mesmo estando bêbado. Então está sempre consolando ou tentando o máximo esquecer dessa mulher.

Depois daquela prova, Jaemin estava saindo da sala quando avistou seus amigos pelo corredor.

- Hey Jaemin! - disse haechan.

- Você está melhor? - Renjun falou pegando no braço do garoto.

- O que realmente aconteceu?! E porque não me disse nada?! - disse Jeno, puxando o garoto para o outro corredor.

- Eu não te contei.. Porque não achei necessário.

- Eu me preocupo com você, sabe disso! Eu sou seu melhor amigo, e prometi te proteger! - disse Jeno, que já estava agarrando Jaemin.

- me perdoe nono..

- Ta tudo bem jae, vou te ajudar com isso tabom?! - sorriu doce.

- Tabom! - retribuiu o sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐥 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔 ― 𝖭𝗈𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora