Um homem gentil e misterioso

0 0 0
                                    

Aurora cai para trás assustada e acaba sentando na grama, e sente uma dor tão ruim que levanta muito rápido por reflexo, quando olha para trás e vê que tem um rabo de leoa também, com a cor avermelhada e no final tem uma espécie de degradê alaranjado. Ela não entende o que está acontecendo, até que chega um homem muito belo ali, que estava entre as árvores, que fala:

-Nossa, você é daqui? Que beleza exuberante, mas parece que já te vi antes, nos vimos em algum lugar? Talvez de Lionfild? Bom, você parece perdida, quer alguma ajuda?

O homem tinha uma barba linda, loira como o sol, seu cabelo também era loiro e ondulado, lembrou um mar dourado, assim como suas orelhas douradas. Seus olhos eram mais pretos que a escuridão, mas pareciam tão profundos, que não parecia ter fim, se mergulhasse naqueles olhos nunca mais voltaria, era como petróleo. Seus bigodes eram finos e pareciam mais afiados que agulhas, parecia ser bem cuidado. E a última coisa que Aurora percebeu nele antes de falar algo, foi a energia que ele passava, gentil com os desconhecidos, fiel e engraçado com os amigos, o mais assustador e frio com os inimigos, e o que mais se cobra ou culpa quando algo da errado, Aurora teve a impressão que se um raio fosse uma pessoa, ele teria essa energia e beleza.

E então ela da um pequeno sorriso e fala:

-Não, na verdade eu não sou daqui. Eu venho de muito distante mesmo, acho que você não deve conhecer minha cidade de interior, mas estou perdida sim, pois acabei perdendo meu pai na viagem para cá, e agora não tenho um objetivo, pois eu sempre quis que meu pai tivesse uma boa vida, e que um dia ele fosse respeitado, mas acho que isso não vai mais acontecer, fazer o que, né..

Cai uma lágrima do rosto de Aurora, que não tem expressão facial alguma, então o homem simplesmente lhe diz:

-Ahh, já que você não mais tem objetivos, que tal ir para o castelo real comigo? Eu trabalho lá, e também você pode pelo menos ter um emprego e se sustentar em Lionfild, a capital deste país. E então, eu acho uma boa oferta hein!

Ele da um sorriso mostrando seus lindos dentes, são a definição de exemplo dentário, eram brancos como a neve, e muito bem alinhados, parecia que tinham sido alinhados a mão. Então Aurora aceita a oferta e eles iniciam sua caminhada até o tal castelo, só esperamos que a aceitem lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rainha da NaturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora