ᏦᎥᎾ ᏟᎽᏒ

56 3 0
                                    

▪ Pov Claire ▪

Estava em casa sem nada para fazer, hoje iria sair a 2° temporada de eu nunca, eu e meu melhor amigo Kio vamos assistir, porém ele só vai vir 18:00, e ainda são 16:30.

Vou até meu quarto e ponho um casaco pois estava muito frio, e vou até o mercado atrás de nutella, quando o kio chegar vamos ter mais coisas pra comer!

-kio? Oque você está fazendo aqui?

-oque você está fazendo aqui?
Ele fala escondendo as sacolas, que não eram só do mercado*

-vim comprar nutella, pra gente ter mais coisas para comer!

-então!eu também!
ainda com as sacolas atrás do mesmo*

-mais eu disse que eu iria comprar! E porque você está escondendo?
Falo e aponto ps sacolas atrás dele*

-a, eu quis comprar tá? E depois a gente se ve!
Ele fala e logo sai andando pra outro corredor do mercado*

Comprei um balde de nutella, essa dura pro mês inteiro, e depois sai do mercado pensativa, porque o Kio foi comprar se eu disse que iria comprar? Se eu conheço bem, algo de errado não está certo!

|18:37|

Kio já havia chegado lá em casa, ele estava estranho, acho que des de manhã, quando eu mandei mensagem, no mercado, e agora!

-kio,oque está havendo?
Paro de fazer o brigadeiro e olho pro mesmo*

-não está havendo nada!
Ele estava mechendo no celular e não parou pra olhar pra mim*

-está estranho comigo porque?
Continuo olhando pra ele*

-você que está estranha, tudo pergunta!
Ele continua a mecher no celular*

-está escondendo algo? Olha, eu te conheço bem Kio! Eu sou sua melhor amiga, ou era, você pode me contar!
Ligo o fogão e começo a mecher o brigadeiro*

-esse e o problema! Você ser minha melhor amiga,isso e errado, mas eu não aguento mais! Claire, des de muito tempo eu amo você, des que nós eramos apenas 2 crianças brincando! Eu pensei que isso iria passar com o tempo! Mas não passou!ver você com outros caras me dava odio! E eu não podia fazer nada porque você e só minha melhor amiga , todas as noites eu falo de você pra lua, parece idiotisse mais Claire, e você que meu coração quis amar!
Ele fala e respira fundo*

Não tive reação além de dar um  beijo nele, mais não foi um beijo qualquer, foi o beijo das borboletas , tudo que Kio falou pra mim, era tudo que eu guardava a muito tempo, ele era meu tchan,Kio era muito timido, admiro a coragem dele de falar isso!

-e obvio que eu gosto de você! Se todas as garotas do mundo conheçesse você kio, iriam se apaixonar, seu sorriso e incrivel e sua personalidade mais ainda! Eu te amo muito Kio!
Eu falo e o menino sorri*

-ah, as sacolas do mercado era isso!
Ele me mostra 2 aneis de borboleta, ele e incrivel, como ele lembrou?*
-a declaração eu já fiz mais, claire, aceita ser minha namorada?
Ele fala e se ajoelha*

-e claro que sim!
Ele põe o anel no meu dedo e eu ponho no dedo dele*

E assim passamos a tarde, trocando caricias e assistindo eu nunca, sem duvidas foi um dos melhores dias da minha vida! Ah o brigadeiro queimou não deu muito certo!
Mais eu tinha comprado a nutella então estava tudo bem!
Eu te amo Kio, e sempre te amarei!
______________________________________

Amaram? Eu não!
Gente por enquanto não vou liberar os pedidos mais daqui a pouco eu libero!
Desculpa se eu usar muito |,!?*| eu acho que fica errado se não por esses sinais KK sorry!
Deixem a estrelinha fml,amo vcs 🛐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴛɪᴋ ᴛᴏᴋ - ʙᴏʏs Onde histórias criam vida. Descubra agora