3

133 7 0
                                    

Naruto estava deitado na cama da enfermaria enquanto Sasuke estava ao lado dele.

N-hm. Onde estou?

S-não se preocupe você esta na enfermaria eu encontrei você desmaiado no chão meu amor eu fiquei tão preocupado Oque aconteceu porque você estava la?

N-tinha uma menina na minha sala ela disse que me ajudaria a estudar, mas pelo visto ela me enganou!

S-entendo a enfermeira já deve chegar para ver como você estar! Inclusive me diz oque aconteceu naquele lugar quem fez isso com você?

N-foram 3 garotos altos e bem fortes eles! Um deles tinham cabelo preto e o outro tinha cabelo vermelho e o último tinha um pano cinza na cabeça!

S-vou entrar em contato com o diretor para ele chamar a polícia! Nós vamos encontrar quem fez isso com você eles vão pagar por isso!

Minutos depois...

A enfermeira chega e checa o braço do Naruto enquanto Sasuke conversava com o diretor! Eles chamam a polícia para investigar quem foi que agrediu o Naruto...

Enfermeira-você já esta, liberado cuidado não faça muito esforço ou seu braço pode ficar mais danificado Naruto sai e ver Sasuke o maior o pega no colo e o leva ao dormitório!

Enquanto isso...

Kakashi conversava com os policiais e passou todos os detalhes logo os policiais disseram que esses garotos já estavam sendo procurados pela polícia por abusos, trafico, estupros e roubos!

Sasuke deu um banho no Naruto logo apos Sasuke deitou na cama e colocou Naruto em cima de seu peito os dois caíram no sono profundo!

Kakashi teve uma ideia ele disse aos policiais para olharmos as câmeras logo ele e mais 4 policiais foram com ele kakashi ligava os aparelhos digitais para olhar ele foi das 8 horas da manhã ate às 14 horas da tarde no aparelho e por volta das 13:16 ocorreu a violência!

Eles veem a direção aonde os criminosos foram. Agradecem ao diretor e saem em busca deles: Kakuzu Obito e sasori criminosos a mais de 2 anos!

Dois dias depois...

Naruto foi transferido para uma sala especial junto ao Sasuke a mesma sala onde a tenten o neji e o 'rock' lee estudam!

N — Olá pessoal como estão esse e o meu namorado Sasuke!

S — Olá! Sasuke fala com cara de merda

Todos: Olá. O professor chega a sala e pede aos alunos abrirem na página 23 de português. 

Continua...


Sasunaru (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora