oi gente, podem me chamar de trix e eu tenho 23 anos. Essa fanfic TEM conteúdo adulto, porém eu irei avisar em todo começo de cap, quando for ter algo adulto.
Essa história é minha, mas os personagens não me pertecem.
É uma fanfic com conteúdo gay, então se você não gosta desse conteúdo, não consuma ele.
Espero que gostem e podem falar comigo nos comentários, um beijo.
-----------------------
P.O.V Harry Potter
Harry poderia rir, ele poderia facilmente rir de toda a situação real da sua vida. Ele poderia escrever uma daquelas comédias péssimas só com os acontecimentos atuais da sua vida.Você está demitido querido, eu sinto muito. - a senhora de óculos quadrados e cabelo grisalho sorriu sem graça e Harry segurou o choro.
Demitido? Eu não fiz nada. - Harry murmurou com a voz completamente embriagada
Eu sei querido, mas o movimento anda cada vez menos e tivemos que dispensar todos.
Harry poderia ajoelhar e implorar para que ela não fizesse isso, mas ele sabia que ela não poderia fazer nada. Então ele fez o que lhe restou, ele pegou sua mochila no armário, o envelope contendo poucos dólares de seu pagamento e sorrio ao se despedir com um aceno de cabeça. Ele não sabia exatamente o que fazer, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele não tinha para onde ir. Ele dormia no serviço, em um pequeno quarto no andar de cima e agora não tinha mais pra onde ir e muito menos como se manter... Ele sentia falta de casa, sentia falta do seus pais e do seu país, mas ele sabia que não poderia voltar agora e sabia que ninguém o receberia de braços abertos por lá, afinal ele veio para outro país por um único motivo: Os seus pais não aceitavam sua sexualidade e ele não viu outra opção, ele fugiu no meio de uma noite de inverno rigoroso e veio parar em ambler, uma cidadezinha minúscula da pensilvânia.
Harry se sentou em um banco feito de madeira, colocou sua mochila no meio das suas pernas e ali ficou, ele viu pessoas passando de carro, bicicleta e até mesmo a pé e todos olhavam para ele, ele se sentiria incomodado se fosse em outra situação, mas francamente, ele não se importava nenhum pouco agora.
A noite caiu em peso em cima do pequeno garoto e ele soltou um barulhinho por seus lábios, ele sentia frio e precisava se aquecer, ergueu o rosto corado pelo frio e avistou o bar do outro lado da rua, pegou sua mochila e andou até o bar com pequenos passos, ele se sentou na banqueta, alta demais para ele, e pediu a bebida quente que seu corpo ansiava.Harry deslizou a mão até o envelope e abriu, 1 dólar? Eles mandaram o embora e deram 1 dólar de pagamento? Harry sentiu a raiva o controlar e ficou de pé novamente, pronto para levantar e falar que não queria mais bebida nenhuma, mas antes mesmo de conseguir falar algo, o seu corpo foi em direção ao algo duro e alto, Harry engoliu em seco e pediu aos céus para não ser nenhum bêbado querendo arrumar confusão, mas quando seu corpo virou em direção da coisa, o seu mundo parou.
Harry sentiu uma mistura de medo e vontade de ser jogado em uma parede qualquer por esse homem. Ele sentiu suas pernas bambearem ainda mais quando o homem sorriu. Ele tinha seus cabelos totalmente arrumados e alinhados em um tom totalmente platinado, porém sem resquício de uma gota de gel. Seus dentes eram totalmente brancos e retos, sua pele era tão pálida que Harry se assustou, mas os olhos? Os olhos eram uma cor única, pelo menos para Harry, o garoto nunca tinha visto alguém com os olhos cor de prata. O corpo grande e robusto do homem fazia Harry imaginar quantas horas ele ficava em uma academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stuck in you - Drarry
FanfictionHarry não tinha mais o que fazer, ele se encontrava perdido e sem saída. Ele não tinha pra onde ir e muito menos para quem correr, o que lhe restava? Absolutamente nada. Mas foi exatamente nesse segundo em que o universo se junta com a sorte e as c...