olá, eu sou Haru, minha intenção é desabafar nesse diário que acabei de compra.[...]
Dia 23/01, segunda-feira, 07:30.
Fui pra uma escola nova, quem sabe eu conheça alguém legal?
Viajava pelos meu pensamentos até que eu esbarrei em um garoto. Ele simplesmente me empurrou, e falou pra eu ver por onde anda, mas foi sem querer, não precisava ser mal-educado. Mas tudo bem, é normal cometer erros, agora vamos ver qual é a minha sala. Um, eu sou do 7° B então vamos lá. Quando eu cheguei, todos me olhavam torto, como se eu estivesse feito algo de errado.Um tempo se passa e a professora chega. O nome dela era Celestia, professora de português. Ela arrumou suas coisas, e se sentou e começou a lê o caderno de chamada para saber se tinha aluno novo.
-Haru-Yamazaki, pode se apresentar a turma por favor?
Meu coração gelou. E se eu tropeçar e cair? Ou então derrubar a professora? Calma Haru, vai lá, se apresenta, e vai da tudo certo. Então eu me levanto, e vou andando cuidadosamente até ou outro lado da sala. Quando chego, me viro e me apresento tentando ao máximo não demonstra meu nervosismo.
-Ola, meu nome é Haru e tenho 13 anos.-suspiro aliviado
-Haru, meu nome é Celestia, e sou sua nova professora de português, espero que seja uma boa aluna.
Eu devo falar que sou não binare?É melhor não, vai que dá errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos:)
Teen FictionInseguranças, bullying, assédio, insônia, cortes. Essa é a vida de Haru, não binare, bi e com problemas de família.