Autora
Eae gente hoje eu decide começa o ep cedo 👁👄👁 pois sempre posto de madrugada ,_, enfim fiquem com o ep de hoje✨✨~~~~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~~~~
Hoje era o dia, o dia que Douma finalmente declararia o seu amor para Akaza, depois de 200 décadas ele falaria para o seu amado.
Douma: Akaza-sama eu...Eu te amo/ Fala em seguida da um beijo em akaza
Douma da um beijo em Akaza, após o beijo Akaza fica sem reação, pós nunca desconfiou que Douma o amase, o amase de verdade.
Douma: Já faz meio que 200 décadas que eu sou apaixonado por você Akaza-sama/ >\\\\\<
Akaza💭: 200 décadas, foi quando nos conhecemos! Ele me ama todo esse tempo, e eu não sabia!
Akaza: V-Você me ama Douma!?
Douma: Sim, eu sei que você não sente o mesmo e eu enten-/ É interrompido por Akaza
Akaza: Idiota por que não me falou antes/ pega Douma pela cintura
Douma: A-Akaza-sama?-
Dessa vez quem o beija é Akaza, (ai ai todos nós sabemos que aquele "ódio" que ele sentia por Douma na vdd era amor né gente kkkk 7w7) Douma fica confuso, o seu amor era correspondido!?.
Akaza: Fica quieto 7-7/ O beija novamente
Douma: (•\\\\\\\•) / Douma retribui o beijo
Aquele beijo era calmo e gentil, pela primeira vez em séculos Douma se sentil amado por alguém, e logo por quem? Pelo seu grande amado Akaza.
Douma e Akaza se encontravam em uma bela cena, paisagem bonita, um casal bonito, nada poderia atrapalhar esse lindo momento.
Continua... ^w^
~~~~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~~~~
Autora
O ep de hoje é só isso, espero que tenham gostado, só foi curto pós só foi Douma declarando 👁👄👁👌✨ bye bye.