3 - Casas ꧂

1 1 0
                                    

Decidi de uma vez por todas tirar a limpo essa questão do abajour pondo fim a minha dúvida de vez!
Naquela noite não o liguei e me arrependi!
Embora eu devesse sentir-me bem por não ser transportado a outro lugar contra a minha vontade, também fiquei extremamente triste e com imensa ansiedade em meu interior!
Eu estava quase conseguindo descobrir o que eram as luzes brilhantes lá embaixo! Por que eu fui fazer isso?
Para saber se o abajour era realmente mágico! Claro. Foi pra isso.
Afinal, se não tivesse nada haver e isso não passasse de um sonho recorrente meu, aconteceria de novo, não é mesmo?
Eu esperei e esperei a noite toda pra saber isso.
Não dormi!
Aaaaaah! Acho que terei que que continuar eternamente nesse levar sem ter como fazer nada para impedir ou entender porque ao menos, quando isso acontece, embora seja como não dormir,u descanso!
Agora, minha cabeça está doendo e não me aguento mais de tanta dor nas têmporas e ainda assim, tenho que manter-me e pé.
É mais um dia, que por conta do cansaço, promete mostrar-se loooongo!
A noite chegou e eu me rendi!
Fui até o abajour escondido e o trouxe de volta.
Acenda! Isso mesmo! Ilumine! Vamos mergulhar! Não reaistirei à voltar!
Acho que vou ter de meditar.
O abajour se zangou ou está com defeito.
Ora, não seja idiota! Abjoures não se zangam! Então talvez eu estraguei...
Hum... Deixe-me olhar...
Bom...Está tudo certo. Ilumina. Então não sei. Não sei o que há!
Deixe-me de novo e acho que descobri a questão: eu não estou deixando a luz me envolver. Estou mirando o teto. Isso não está correto.
Mas estou com tanta exaustão!
E me lembro bem de nas primeiras nem precisar de nada disso.
Me reviro na cama, tento olhar para a luz.
Que interessante. Vejo estrelas, lindas estrelas por todo lugar! É... É realmente encantador esse abajour que ganhei!
Mesmo que não fizesse esse teleporte já me valeria muito por isso!
Foi um presente maravilhoso!
Uou! Que aconteceu?
Quase fui abalroado por uma baleia!
E a aquele é o bebê... Socorro! Onde está a mãe?
Preciso me apressar!
Nada ligeiro pra baixo de forma a abrir caminho o mais ligeiro possível!
E agora... não me lembro mais aonde estavam as luzes! Para onde foi mesmo que nadei?
Ah! Já sei!
Nadando, nadando tão dedicadamente quanto um nadador que se desespera ao outro lado chegar eu nadei até alcança aquele lugar.
Chegando lá, ainda brilhava!
E eu tinha fixo em minha cabeça que era uma estrada!
Feito um torpedo em disparda desci até lá.
E você não vai acreditar!
Era um condomínio!
Isso mesmo!
Eu também não entendi!
Mas pensando bem, eles por aqui são uma sociedade como nós, então faz sentido.
Mas era um condomínio muito estranho, embora fosse normal!
Na verdade, as construções mais normais que vi por aqui. Talvez por isso fosse tão esquisito!
As casas pareciam calmas, vazias.
Não estavam vazias, não, viasse iluminação. Mas é um lugar bem tranquilo, o pessoal daqui parece gostar de ficar dentro do lar.
Ou será que demorei tanto que ficou tarde?
Eu perco a noção de tempo nesse lugar.
Eu não consigo me lembrar se cheguei naquele lugar ou se não!
Mas acho que adormeci.
Que estranho! Muito estranho!
Mas vou acordar.


Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As luzes do meu quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora