Rio de Janeiro, Brasil. 16 de Janeiro de 2027
- Ela é incrível – a voz sussurrada preenchia o ambiente que só estava iluminado pela luz da televisão – essa semana ela simplesmente apareceu no meu trabalho e me levou para o Cristo porque disse que queria ver o pôr do sol comigo, acredita? Eu tenho sorte de tê-la comigo, assim como você também vai ter – suspirou – eu à amo, mesmo ela sendo um pouquinho dramática às vezes.
- Então quer dizer que a senhorita aproveita quando estou dormindo para me difamar? – a voz rouca de Bianca acabou assustando Rafaella, que tinha seu rosto apoiado na barriga da menor.
- Não estou fazendo nada disso – a loira falou enquanto fazia carinho na barriga já aparente de Bianca – apenas contando para o pequeno o quanto a outra mãe dele é incrível e um pouquinho dramática.
- Eu não sou dramática – Bianca falou com um bico nos lábios, mas acabou sorrindo – só expresso fortemente os desejos do carinha aqui.
- Ah, não é dramática, né? – a loira ironiza – acho que os acontecimentos de hoje não confirmam isso...
~ algumas horas antes ~
Rafaella entrou apressada em seu apartamento e parou apenas alguns segundos para fazer um carinho na cabeça da gatinha que estava deitada no sofá.
- Cadê sua outra mãe? – perguntou com a voz fina – espero que não tenha te dado nenhum trabalho hoje.
A gatinha apenas ronronou e Rafaella sorriu antes de começar a subir as escadas para ir até o quarto onde Bianca provavelmente estaria. A carioca tinha sido obrigada a ficar em casa hoje depois de ter confessado à mulher que estava sentindo algumas dores, e claro, a loira passou o resto do dia preocupada e mandando mensagens para a carioca sempre que possível.
O coração da mineira quase parou ao chegar na porta do quarto e ver Bianca chorando de forma intensa.
- Bianca? – a voz assustou a morena que apenas soluçou e olhou em direção à porta – amor, o que aconteceu?
- E-eu ten-tentei...
- Bia, amor, respira – segurou o rosto da morena entre as mãos e olhou em seus olhos – acompanha minha respiração, e quando acalmar você me conta o que aconteceu.
Bianca passou um tempo acompanhando a respiração de Rafaella e conseguiu parar de soluçar, mas algumas lágrimas ainda insistiam em cair.
- Eu li-liguei na pizzaria, mas eles falaram que não tinha, Rafa.
- Não, amor, não chora – a loira falou quando percebeu o lábio da menor tremer – eles não tinham o quê?
- A pizza de morango com chocolate – voltou a chorar – eu estou com desejo de comer pizza de chocolate com morango e tomar mate com limão.
Rafaella não sabia se ria de alívio ao saber que não era nada demais ou se matava Bianca pelo susto causado. Na dúvida, acabou por rir, o que só intensificou o choro de Bianca.
- Eu não acredito que você está rindo – desferiu alguns tapas na mais alta – nosso filho vai nascer com cara de pizza de chocolate com morango e você está rindo.
- Amor, para de chorar, você vai comer a pizza de morango com chocolate.
- Eu vou? – o bico que Bianca fez era, na opinião de Rafaella, a coisa mais adorável da vida.
- Claro, minha coisinha preciosa – deixou um selinho nos lábios da menor – eu vou dar um jeito de comprar a pizza para você.
A mineira achou que depois disso Bianca iria parar de chorar, mas estava completamente enganada, pois a morena chorou ainda mais enquanto dizia que amava Rafaella e que queria a pizza com uma porção extra de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos que se cruzam
FanfictionComo prometido, aqui está um capítulo único e extra sobre a história desenvolvida no twitter e que é carinhosamente conhecida como au da Paulista.