DRACULA - SOBRE O CONTEÚDO

32 3 0
                                    

DRACULA e o primeiro é único livro, contém vinte e poucos ou mais capítulos - contanto com o suposto Epílogo, provável Cast entre outros.

Atualmente, a série compõe apenas um livro individual - mais para frente talvez há uma pequena continuação.

A história e um romance fictício e homoxessual, em outras palavras, relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

O livro se passa em Forks ( USA ) - Local original da Saga Crepúsculo.

Tem envolvimentos com seres sobrenaturais e inexistentes - para algumas pessoas, eu em segredo acretido que possa existir criaturas relacionadas ao vampirismo entre outros.

Conterá Mpreg - grávidez masculina.

Algo que vocês poderiam querer saber, como o livro em si e uma adaptação da Saga Crepúsculo e de um livro muito especial em minha opinião, algumas partes se passará especificamente naquilo.

Conterá sexo entre pessoas do mesmo sexo, palavras de baixo escalão e gifs - alguns impróprios para a própria consciência humana. 

Peço que mantenham o devido respeito nos comentários, não queremos que isso se torne algo desagradável.

Por favor, vote e comente sempre, é muito importante autores iniciantes saberem que sua escrita chama a atenção - mesmo que seja de meio público.

Mas deste já, agradeço por terem escolhido meu livro - que realmente não é apenas meu - para lerem. Muito obrigado por tudo 😍❤

DRACULA  𝙏| ᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora