A SILHUETA DESCONHECIDA - O DESPERTAR
1969
Billy Black não tinha medo do escuro.
A noite caía como um manto quente em seus ombros, a lua quase cheia banhava a praia de Lá Push de preto e cinza, escondendo e alterando suas verdades, mas os pés de Billy eram firmes e seu coração batia estável, mesmo para um rapaz de sete anos de idade.
Na escuridão, ele era livre.
Billy, nascido entre os Quiliutes, tinha todas as famílias do vilarejo como seus protetores, sua família. Nenhum perigo poderia lhe atingir, nem mesmo dos moradores mais barra pesada de Forks, Washington. Nunca houvera parte da cidade que ele temesse percorrer.
Entretanto, naquela noite, ao se aproximar do rio largo e lento, o único cheiro que ele sentia era o da morte. Reduziu o passo, olhando em volta, em busca do que havia de errado. A noite não conseguia guarda segredos de seus olhos por muito tempo, e logo ele viu um barco fantasma se esgueirar pela beira do mar. Colocou uma bota na frente da outra, aproximando - se mais da água do mar Lá Push.
A embarcação parecia pequena, pequena demais para uma viagem confortável, mas forte o bastante para uma travessia oceânica. Apesar disso, nem os olhos afiados de Billy conseguiam localizar uma só alma a bordo. A embarcação simplesmente deslizava pela água, a madeira rangendo levemente com a suave correnteza da meia - noite.
Ele chegou à beira do rio e ouviu um grito se erguer de uma das sentinelas. Enfim ele notou a embarcação fantasmagórica. Escondendo - se atrás de uma das pedras que ali havia, Billy sentiu o forte impulso de gritar por ajuda, mas se segurou, acreditando que sua voz só alertaria quem é que estivesse na embarcação.
O luar cintilou na pele clara e no cabelo escuro de um homem que se esgueirava pelo convés, seguindo os guardas abaixo. Ele se deslocava com velocidade e força inumanas conforme puxava um homem para o condormo da embarcação. Ergueram-se gritos do convés. O ar cálido da noite ficou pegajoso na pele de Billy, fazendo - o tremer. O cheiro acobreado de sangue vagou do rio em sua direção, e ele já vira o bastante: fugiu.
A escuridão se fechava sobre Billy, areia e pedras estendendo-se para apanhá-la pelos pés conforme corria pela praia de Lá Push . Algo novo chegara a Forks e a noite nunca mais seria segura.
XXXX
PRÓLOGO DE THE ORIGINALS - A ASCENSÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRACULA 𝙏| ᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗ
Vampire𝙏ᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗ | No tumultuado mundo dos vampiros, todo cuidado e pouco, e o menor dos deslize pode ser fatal. Edward Cullen sabe disso, mas mesmo assim, sempre consegue se meter em apuros. É isso se comprova com a chegada de um novo morador misterioso...