Único.

2.6K 267 300
                                    

Olá, amigos. Estava eu querendo escrever smut e aqui está.
Espero que gostem! ❤🤩

Dava para ouvir a voz dele dentro do quarto respondendo a um comentário maldoso feito por outro rapaz da equipe. Tobirama sabia por experiência própria que Izuna não tolerava ser contrariado, principalmente por idéias estúpidas, então aquele tom de voz falsamente calmo e equilibrado que usou ao responder só queria dizer que os seus tímpanos estariam fodidos quando encerrassem a reunião e Izuna saísse gritando pela casa.

Ossos do ofício de se estar casado com uma pessoa colérica.

Tobirama abaixou o volume da TV quando o viu sair do quarto com a testa franzida, um bico enorme, inspirando com força e mexendo nos cabelos para tentar se acalmar. Usava uma camisa de algodão preta, o short samba canção azul marinho de Tobirama, que estava todo enterrado na bunda dele e suas meias vermelhas da Grifinória.

Uma visão um tanto curiosa.

Foi um presente de aniversário de 25 anos, um presente infeliz porque Tobirama não sabia que ele era da Sonserina e odiava os vermelhinhos. Na época, Izuna fez um discurso dizendo como a Grifinória era privilegiada pelo protagonismo e Tobirama apenas balançou a cabeça concordando, embora ele tivesse parado de assistir no segundo filme por motivos que nem lembrava mais.

Com Izuna, concordar era sempre a melhor forma de resolver qualquer discussão.

Ele foi para a cozinha e voltou logo em seguida com uma caneca na mão, as bochechas infladas e o olhar arisco, nariz arrebitado, querendo falar mal de alguém. Tobirama deixou a TV no mudo e Izuna fez outro bico, desviando o olhar, esperando Tobirama perguntar qual é o problema, meu amor?

Obviamente Tobirama não perguntou.

- Acabou sua reunião?

Izuna suspirou e revirou os olhos, negando.

- 'Tão lá - ele resmungou parecendo uma criança birrenta e deu um gole no seu chá, bravo.

Tobirama riu vendo-o ir para o quarto e fechar a porta. Pouco depois já estava brigando na reunião com outra pessoa.

O lado bom das reuniões pelo meet era que não havia a possibilidade de Izuna agredir ninguém, fisicamente pelo menos, porque a moral já estava perdida.

#

Já havia passado mais algum tempo quando Izuna saiu do quarto para tomar mais água, parecia menos transtornado, mais tranquilo, e ficou na sua frente olhando para a TV.

Tobirama estava assistindo filme não muito interessante. Era trágico esperar a semana toda por algum tempo livre e desperdiçá-lo com filme pretensioso.

Ele era empreendedor, abriu mão de sua carreira como servidor público por estar insatisfeito com a profissão. Sua família o chamou de louco, seus pais o excomungaram do clã, Hashirama disse que se precisasse de ajuda na vida sempre poderia recorrer a ele, mas quando se juntava com Madara, o criticava pelas costas.

Seus amigos desapareceram, restou apenas Izuna, seu problemático e trambiqueiro namorado que foi quem lhe deu confiança para chutar o balde e fazer algo que realmente queria fazer da vida. Logo depois, quando conseguiu alguma estabilidade financeira no setor imobiliário, tratou de pedir Izuna em casamento, que respondeu com um sólido pensei que nunca ia pedir, porra e os dois viraram um grude desde então.

Reunião (TobiIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora