bom dia, cheguei!
🐿️✨🐰
A primeira semana no Acampamento Sunshine estava chegando ao fim. Depois do café da manhã de sexta-feira, todos os grupos foram para os seus circuitos da gincana. Os grupos do terceiro ano foram os primeiros a completarem as provas e, por isso, receberam o privilégio de ter um período livre logo após o almoço. Estavam felizes que finalmente o fim de semana estava chegando e se perguntavam entre palavras de animação qual seria o tema da festa deste ano.
Depois de finalmente deixar de se remoer, Jungkook estava melhor e sua rotina de implicar com Jihyo estava sendo seguida à risca; e que agora incluía Jimin também. O mais baixo era ainda mais fácil de ser irritado do que a amiga e Jungkook achava cada vez mais divertido.
ㅡ Ai, garoto, sinceramente, sai daqui! ㅡ Jihyo gritou tentando acertar um chute em Jungkook, que desviou gargalhando. Ela segurava a risada com o rosto vermelho de raiva.
As implicâncias continuaram até uma figura alta parar ao lado do grupo, fazendo com que ficassem em silêncio. Hoseok estava usando um óculos escuro, a típica camiseta amarela e short branco que faziam parte do uniforme dos monitores. Apesar das mãos nos bolsos e da pose relaxada, os jovens ainda sentiam-se levemente intimidados pelo mais velho ㅡ era impossível esquecer das feições de quando estava bravo e os gritos que escutaram ao longo da semana.
ㅡ Boa tarde, Hoseok-ssi ㅡ disseram quase em uníssono.
ㅡ Vocês podem relaxar, eu não vim brigar com ninguém ㅡ disse suavemente, percebendo a postura defensiva de todos. ㅡ Queria parabenizar todo mundo pelo empenho na Gincana, os grupos do terceiro deste ano são mais fortes do que esperávamos. De toda forma, eu só queria conversar com você rapidinho, Jungkook.
Todos olharam para o amigo que já se levantava. Afastaram-se alguns metros do grupo e Hoseok retirou os óculos escuros do rosto, olhando firmemente nos olhos do moreno.
ㅡ O pessoal do quinto ano está tendo muito problema para terminar as provas da gincana e eu queria saber se aceita ajudá-los. Lembro como não foi problema para você escalar aquela árvore no dia das trilhas e pensei se poderia nos fazer esse favor.
Jungkook permaneceu em silêncio sem saber muito bem como agir. Nunca foi muito fã de crianças e, mesmo com uma distância bem pequena entre ele e o outro grupo, os enxergava como fedelhos. Sua feição começou a se retorcer levemente enquanto se preparava para dar uma desculpa.
ㅡ Por favor, por favor ㅡ Hoseok pediu, juntando as mãos. ㅡ Eu até mesmo consegui um aluno para os outros grupos e, se você entrar agora, conseguimos terminar rápido. Isso é muito importante para eles.
O olhar no rosto de Hoseok era algo que Jungkook não queria encarar, pois deixava o mais velho como se fosse um garotinho de olhos brilhantes implorando por um presente no Natal. Lembrava de como ele sempre apoiou todos os grupos fortemente e de como tentou animar as crianças no dia das trilhas, mas pior: de como fora desrespeitoso com ele. Droga...
ㅡ Ok… ㅡ Suspirou fortemente. ㅡ Eu ajudo vocês, porém nada de ser o babá perfeito desses moleques.
ㅡ E meninas.
Jungkook quis xingar, sabia que o moreno havia feito por gracinha pelo sorriso que ameaçava despontar no canto dos lábios finos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Season [jhs + jjk]
FanfictionJungkook e Hoseok eram como dois pólos opostos que, de início, pareciam contrariar a física e se repeliam, porém circunstâncias inesperadas colocaram à prova o laço tênue entre ambos. E o que seria apenas um acampamento de férias, transformou-se em...