Capítulo 1

4 0 0
                                    

- Você é um fardo na minha vida garota.- Minha tia Margaret gritou.- Só me traz problemas nem seus pais te aguentavam é por isso que morreram.

Eu tentava inutilmente segurar as lágrimas, era sempre assim todos os dias. Ela mal ligava se estava ou não magoando a mim.

Peguei minha mochila e sai dali rapidamente. Eu ainda tinha aulas para ir felizmente, a melhor parte do dia era quando não estava com ela.

Eu já tinha feito vinte anos porém pra me livrar dela eu teria que esperar pelos vinte e um e estava longe ainda.

Foi isso que meu pai deixou na porcaria do testamento como se eu precisasse da ajuda dela em algo.

- Boa tarde florzinha. - Kris juntou seu braço ao meu.

- Oi.

- Sua tia de novo?.- Perguntou e eu apenas assenti.- Eu odeio ela.

Kris sabia de tudo desde o início mas também não pode fazer nada já que minha tia deu seu jeito infeliz que se caso ela tentasse me ajudar nos duas estávamos fodidas.

- Esqueça ela.

Nós separamos para irmos em nossas respectivas salas.

Ela cursava direito e eu artes.

Pintar sempre foi minha paixão desde que eu me conheço por gente.

Mas os únicos momentos em que posso usufruir de tal dom são aqui na faculdade. Minha tia me proibiu de fazer isso em casa.

Minha tia é a pessoa mais amargurada da família do meu pai, nem mesmo minha vó a suporta e são mãe e filha. Mas ela parece não se importar com o fato de que a família a odeia.

O dia passou rápido demais para meu gosto. Voltei andando para casa quanto menos tempo eu passasse lá melhor era pra mim.

Comprei um sorvete no caminho e continuei meu caminho tranquilamente.

Estava quase entrando quando ouvi uma conversa.

" Você sabe que ele virá atrás de você eu sugiro que pague logo o que deve ou as consequências serão piores."

"Eu não tenho esse dinheiro a dívida não é minha obrigação."

"Diga isso a ele e eu garanto que a morte vai ser melhor. "

Depois disso se fez um silêncio. Peguei minhas chaves mas antes que eu pudesse abrir a porta o que foi dito a seguir me arrepiou o corpo todo.

Eu tenho uma sobrinha de 20 anos leve ela em forma do pagamento.

Fiquei parada em choque por um tempão até ouvir passos perto da porta.

Eu corri dali o mais rápido que pude de volta para o centro, eu precisava de ajuda.

Kris era minha única amiga mas eu não podia envolver ela nisso.

Fui ao banco e retirei todo o dinheiro que eu havia juntado para quando eu tivesse livre da minha tia.

Comprei passagens de ônibus para um vilarejo longe dali.

*-*

Eu estava cansada de fugir sempre que havia um problema, já haviam me dado como morta a três meses atrás.

Eu não tinha notícias da minha tia e nem de Kris, eu espero que ela esteja bem minha tia não arriscaria mais alguém nessa bagunça.

Pelo menos era o que eu esperava caso fizesse isso eu mesma a mataria.


Toques na porta me tiraram do transe em que eu estava, quando pensei em abrir a porta se abriu revelando um homem alto.

- Você vem comigo.

Ele avançou pra cima de mim mas eu desviei e corri para o fundo da casa, derrubei uma prateleira que havia no caminho e abri a porta dando de cara com outro homem.

Mas este me deu um soco na cara e eu fui ao chão, eu estava zonza mas pude ver ele tentar atirar contra o cara que estava me perseguindo antes.

Surgiu mais um cara e atirou no que me derrubou mas ele continuou atirando.

Tentei me arrastar pra longe dali mas o cara me virou e atirou na minha barriga, soltei um grito e coloquei a mão por cima.

Fui perdendo a memória aos poucos até apagar definitivamente.

𝑂𝑖
𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟!

𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 シ︎❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora