tão sujo .....??

1.8K 110 145
                                    


Então gente .... Vergonha alheia kkkkkkkk

___$$___________________"_"______$$___

você é uma tipica brasileira , nascida e criada no Brasil a terra do Funk, das melhores comidas e claro dos melhores MeMes.....
Agora sendo a nova Batgirl você esta morando com Bruce Wayne e seus garotos ou exercito de Robins se preferir.

Claro que se adptar ao clima estranho de Gotham não foi tão facil e muito menos a comida , esses americanos vivem só de fast food  [ ainda bem que você tem a Alfred que as vezes faz uma comida brasileira ....... alias ele cozinha melhor que alguem nativo!

mas sabe o que mais fazia falta ?..... os Doces aaa como faziam falta, claro que os cooks do Alfred eram otimos mas aquele sabor familiar fazia muita falta , nega maluca , torta de bolacha, aquele bolo caseiro de cenoura, ambrusia, sagu. Mas há um doce que TODO brasileiro ja comeu no verão , ele é facil de fazer e se pá pode descolar uma graninha vendendo ..... Sacolé ou Geladinho , Como você sentia falta , Gotham era tão quente e havia apenas sorvete e asguns picoles , o pior é que nem os ingredientes existiam lá .....

mas contudo porem entreranto , você esta morando com Bruce wayne e claro que ele não poupara exforços para mandar vim algumas coisinhas do Brasil .......

- senhorita S/N, acho que vai ficar contente  em saber que fiz aquele doce , que sente falta - diz Alfred entrando

- Alfred você é perfeito não deixe ninguem dizer o contrário - sorri feliz

- Ninguém diz!- como sempre bem humorado , logo Alfred sai e você vai correndo pergar seu precioso nesse dia tão quente

Na mesa todos os Batboys estavam sentados fazendo alguma coisa de produtiva , Dick que estava na ponta da mesa , estava mexendo no seu computador (provavelmente analisando algum caso), Tim (que estava na outra ponta) ,concertava um aparelinho que você  não fazia ideia para o que servia, Jason estava limpando e arrumando suas armas e por fim Damian que estava ao lado do capuz , fazia sua lição de casa .... e a facilidade do jovem era muito invejável .........

você  apenas senta de Frente a Jason  e abre o sacolé rasgando o saquinho em cima e abaxando o mesmo lentamente ja que estava congelado bem dizendo , ao conseguir abaixar o saquinho você coloca na boca sentindo aquele gosto de nostalgia , o que faz com que solte um murmuro de felicidade .

Jason rapidamente levanta a cabeça para olhar o que exatamente você estava fazendo , ele fica observando ...... então ele constata que você  estva chupando um pedaço de gele colorido?

enquanto isso S/N mexia no celular olhando as fofocas do dia e cuidando da fazendinha feliz , você apenas chupava sem peso na consciência, todos faziam isso no Brasil é super comum e ninguém liga , para o barulho que isso faz ou o que isso sugere .

agora os quatro estavam olhando sem entender nada, porque você estava chupando , lambendo ou abaixando o saquinho de um jeito tão sugestivo ?, sim seu eu foi esquescer que aquilo também podia ser chamado de ticolé, mas para você era algo normal , eles ainda te observavam , realmente aquilo estava se tornando muito obseno ... isso continuou até você se sentir observada

ao lenvantar a cabeça e perceber que eles estavam te observando , claro eles tentaram disfarçar mas foi tudo ladeira a baixo. Tim tentou rapidamnete voltar ao trabalho mas so serviu  para o aparelho dar um pequeno estralo , Jason quase derrubou todas as balas da arma,  Damian rasgou o papel com o movimento brusco que fez e Dick bateu o joelho na mesa .... Quem olhasse nem percebe o quanto habilidosos e ágeis são... bom não nesse momento .....

- o que foi ? .... Pra que esse nervosismo todo ? - você pergunta tirando da boca

Eles abrem a boca para responde mas nada sai , até Damian conseguir falar

Contos de RobinsOnde histórias criam vida. Descubra agora