Enquanto George passava todos aqueles desafios na prisão com Sam, ele procurava cada xingamento em sua cabeça para jogar na cara de Dream que ele estava errado por tudo que fez. Bem, na frente da parede de água que separava os dois, durante esse passeio na prisão, Dream que estava ansioso demais para poder conversar com George, só podia ter na sua cabeça o tanto de esporro que levaria. Ele sabe que amava George, e que faria tudo por ele. afinal, tudo o que ele fez até hoje foi para proteger ele e sapnap, mas não foi tudo como planejado, percebemos...
- "George, certifique-se de que não--"
- "Eu sei, Sam. Eu sei de tudo. Eu não vou machucar ele. Não fisicamente..."
- "O que você quer dizer com isso?"
- "Quando eu sair, ele vai entender o quanto eu odeio ele..." - Ele diz, espalhando uma lágrima que ameaçava sair para fora do olho. - "O quanto esse desgraçado me fez eu me culpar por ter conhecido ele..."
- "George..."
- "Não, você já pode abaixar a lava, Sam."
E assim foi feito, a lava caía, e com o tempo era possível já perceber fios de cabelo de Dream, e a máscara sorridente.
George sorri, só que um sorriso convencido de quem iria realmente acabar com Dream psicologicamente. Ele sabe que Dream teve uma queda por George, então qualquer mínimo ódio de George para Dream seria uma facada no peito.
Ele se posiciona na plataforma, e Sam liga a redstone, fazendo com que ela se movesse.
O efeito do veneno para dar dano em George ainda o atrapalhava, seu corpo dolorido não era imperceptível, já que seus braços magros entregavam algumas veias que pareciam querer pular pra fora do corpo. E então, finalmente George chega na caixa de obsidiana completamente claustrofóbica. Sua respiração de uma hora pra outra fica desregulada, e o seu suor estava nítido. Enquanto lava chegava a raspar em sua roupa por detrás, ele anda alguns passos para frente, fazendo Dream se assustar de imediato.
- "Como você aguenta todos esses fatores que te deixam completamente vulnerável?"
Dream engole seco. Ele sabia que se tentasse falar algo, seria barrado de falar ou sua voz sairia trêmula.
- "O que foi? Ficou mudo?!" - Ele dá um pisão no chão daquela prisão. Fazendo ecoar pela sala pequena.
- "Eu-... Eu não fiquei mudo!" - Dream finalmente fala depois de alguns segundos tentando processar o que acontecia. - "Era isso que queria ouvir? Agora vai chorar também por trás desses óculos inúteis?!!" - Ele diz com o tom de voz mais alto, tentando ter controle da situação.
- "Dream... O tanto que você me fez mal até longe de mim..." - Ele diz no meio de um grunhido. - "Olha, não vou aturar você falando, entendeu? Tira o caralho dessa máscara e apenas me escute!"
Dream obedece com hesitação, um barulho de algo se desarmando era ouvido. E a máscara caía no chão.
- "Isso, me obedeça. Te senta nesse chão e permaneça aí até eu deixar você falar algo."
E novamente, ele fica quieto.
- "VOCÊ NÃO OUVIU DIREITO, SURDO!?"
Ele se senta no chão, tentando esconder de todas as formas a humilhação que estava sentindo. Seu peito doía e sua respiração implorava por ajuda, estava realmente assustado. Estava olhando para baixo, vendo o metal que segurava um de seus pulsos fazer reflexo com sua cara, o que deixava o seu olhar esmeralda bem mais escuro, o deixando até mesmo perder sua própria essência por uns segundos enquanto se olhava.
- "Agora que pode me escutar..." - ele vai andando até Dream. - "Quem é você pra falar dos meus óculos Dream?" - Ele retira os óculos, jogando em direção a máscara. Seus olhos escuros penetrando o olhar sem essência do outro, fazendo ele se sentir uma criança perto de George. - "Você não entende que essas batalhas que você criou só fez guerras sem sentido? Como você queria me proteger, proteger sapnap desse jeito? Isso é vingança e você nem se esforça pra esconder que virou um psicopata e assassino em tão poucos meses..." - Seu tom de decepção era nítido.
Dream que estava o encarando, abria a boca para falar, mas George dava um tapa na sua bochecha, fazendo ele desviar o olhar de George.
- "O que eu falei? Você nem me escuta. Que desgraçado. Olha, o pouco tempo que tenho aqui é o suficiente pra fazer você querer morrer só com as minhas palavras, sabe né?"
Dream acena com a cabeça um sim discretamente.
- "Se você realmente me amasse, não teria matado pessoas por alguém como eu. Agora olha pra você, sentindo dor de alguém que já amou. Humilhante né? Pois é. Eu vou fazer isso se repetir nem que seja mil vezes."
A dor na consciência batia em Dream como um saco de pancadas...
- "Sapnap também já não te entende. Sabe né? Você também deve saber e enfiar nessa tua cabeça oca, que ninguém te quer mais vivo." - Na verdade, George no fundo do coração ainda ama Dream, mas o ódio fala mais alto. - "Você fez com que pessoas realmente morressem. E o fato de que pode reviver pessoas e matar elas quantas vezes quiser não te assusta nem um pouco? Você está louco Dream, você perdeu a cabeça, você perdeu credibilidade, você perdeu muitas coisas em poucos meses. Você perdeu todos os animais de estimação que nós 3 já compartilhamos um dia. Perdeu a casa da comunidade, a admiração do próprio server... você perdeu tudo que um dia amou. Você não tem mais razão de nada. Não tem mais palco pra nada. Você vai mofar nessa prisão até seu último suspiro. Você merece o que está tendo, e espero que sofra mais." - Enquanto fala, se agacha e fica frente a frente de Dream, fazendo com que ele olhe para George enquanto ele falava tudo aquilo.
Na cabeça de Dream, aquilo já podia se comparar a uma tortura das piores já feitas. Ele queria de alguma forma calar a boca de George. Estava pensando em algo, mas aquilo seria provavelmente a gota d'água, e ele não queria mais xingamentos.
- "Você já não tem mais amigos, você já não tem mais parentes. Você foi do melhor para o pior já visto. Você traiu a confiança de muitos. Você é odiado por tudo e todos. Você nem liga pra isso né? Provavelmente, já aceitou a humilha-" - Algo o interrompe.
Dream faz um impulso para frente, e enquanto George fala, ele percebe os lábios de Dream calarem a boca de George como se tudo que ele falou não tivessem feito nada de efeito em Dream. Sendo que, ele estava claramente chorando silenciosamente, e com seus olhos transbordando medo. Aquele beijo durou bastante, já que Dream conseguia ter posse de George facilmente, por estar enfraquecido e completamente vulnerável se ele der mole. E foi isso que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um beijo!
FanfictionDream estava suando frio na frente do seu amado, cerrando os dentes com uma expressão óbvia de medo e susto após ver George com seus olhos arregalhados enquanto encaravam os olhos esmeralda de Dream. O que ele faria nesse momento? Só ouvir tudo aqui...