A Daisy acordou com uma pessoa a mexer nas coisas no andar de baixo, ela pegou no seu iPhone e viu as horas, ainda era cedo para estarem a fazer barulho, sim porque para a família da Daisy, no verão, acordar antes das 12 horas é algo estranho. A rapariga levantou-se e foi até à sua varanda, estava o ar tão quente, ela olhou para a praia que se encontrava mesmo em frente à sua casa e olhou para um grupo de pessoas.
- que estamos aqui a fazer Grier ? - o Taylor pergunta ao rapaz dos olhos azuis mal chegam à areia perto da rede de volley
- combinamos com o Jason fazer jogo - o Nash relembra os seus amigos
- tão cedo? - o Cameron fala - são onze horas
- foi o combinado - o rapaz dos olhos azuis responde
Enquanto isso, o Jason entrava no quarto da irmã para a avisar que iria à praia ter com os novos amigos e que talvez viesse almoçar, ela encolheu os ombros e voltou para a sua varanda e viu o seu irmão a ir ter com aquele pequeno grupo de rapazes.
- bom dia - o Jason cumprimenta o grupo de rapazes e eles respondem todos - então, vamos jogar?
A Daisy olhou e seguiu cada passo do grupo, ela sabe bem quem lá estava, ela queria estar ali, mas ela não queria apressar as coisas, aqueles olhos castanhos encontraram-se com os olhos verdes dela, a vontade que ambos tinham de se sentir era maior que qualquer coisa.
- Cameron - ela sussurrou
- Daisy - ele sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter » Cameron Dallas
Fanfiction❝ Cameron Dallas follow you ❞ [ Cameron Dallas fanfiction - first book of the saga ] (editado em junho de 2016) © 2015 All Rights Reserved by @marfhv