A Detenção - Ep2

25 2 1
                                    

* Elas estudavam na mesma escola, no mesmo ano e que por coincidência ou não, na mesma sala.
Então eu penso que poderia ser por isso que a Babi sempre implicava com a Thaiga.

-Babi: "E aí Thaiga, já vai me seguir lá no Instagram? Ah é esqueci que você não tem nem amigos pra quê ter rede social? não vai ter nenhum seguidor"

-Thaiga: "Nossa Babi, tu é tão engraçada, porque você não pinta a cara de vermelho e sai por aí fingindo que é palhaça?"

-Babi: " tu tá achando que tá falando com quem, com tuas amig... ops, você não tem amigas"
*A professora entra na sala e ver as duas brigando...

-Prof: " Babi, porque você não para de implicar com ela? você tá muito serelepe"

-Babi: "Qualquer coisa me coloca na detençãoww"

-Prof: "Só porque você pediu, e vou colocar as duas, que é bom pra vocês duas conversarem"

-Thaiga: "Mas eu não tenho nada aver com isso! ela que começou.."

-Prof: "sem essa, não estou nem ai pra quem começou, as duas vão, e agora!"

* enquanto as duas vão para detenção, nenhuma fala com a outra, elas ficam apenas se encarando até que...

-Thaiga: " a culpa é toda sua! se não fosse por você, eu não estaria aqui!"

-Babi:" eu não vou nem te responder, não falo com gente do seu tipo"

-Thaiga: "escuta aqui! o que você tem contra mim? nunca nem falei contigo e você é sempre uma vaca"

-Babi: "primeiro, vaca é a mulher que você chama de mãe.."

-Thaiga: "olha, não fala da minha mãe, sua otária!"

-Babi: "segundo, eu não gosto de você porque acho você chata, e te acho cara de bunda."

-Thaiga: "Você se acha a fodona né? só porque tem alguns seguidores? isso pra mim é valor de bosta"

-Babi: "cara, não fala comigo vey, tô boladona, já to na merda aqui nessa detenção e você falando besteira, fica quieta!"

* E elas vão ter que continuar na detenção até acabar o horário, fazendo todas as atividades...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DUO PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora