POV. S/N LIRA
Estou atrasada como sempre, tenho que ir para a casa da Júlia, eu até ia me apresentar porém... TENHO QUE CORRER!!! Basicamente eu e a Ju nos conhecemos desde bebês, nossas mães são muito amigas, nossos pais eram tambem.
Meu pai faleceu em uma batida de carro quando eu tinha 6 anos, nossas mães são tão amigas que tiveram os filhos no mesmo período. Minha mãe não conseguiu que eu nascesse no mesmo ano, nasci antes, porém mesmo assim sou muito amiga do povo. Hoje o Leo chega do intercanbio e eu vou busca-lo com a Ju. Os pais dela tiveram um problema e não tiveram como ir.
Coloco uma roupa básica, arrumo meu cabelo, passo um gloss e vou para a casa da Júlia
__________________________
— Oi puta!!! — diz Júlia me abraçando — oi gatona — digo e retribuo— está atrasada— diz com uma cara séria— need desculpa, melhor corrermos para não demorar muito no transito— digo e fomos direto para meu carro.Fomos para o aeroporto e vejo o Leo, ele tinha crescido e ficado gato, não nos viamos a dois anos, muita coisa mudou.
— OIIE LEOOO!! - saio dos meus pensamentos ouvindo minha amiga gritar e sair correndo pra abraca-lo — Oi, que saudades... - eles se abraçam
—Oie Leo — digo, o mesmo olha para mim percebo ele me olhar de cima para baixo — Oi S/a (s/a: seu apelido) quanto tempo. Está muito bonita — o garoto diz e rio sem mostrar os dentes — você também— digo e saímos para comer algo no shopping.ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ......ฅ^•ﻌ•^ฅ
*****************
𝗘𝗺𝗺𝗺𝗺.....𝗼𝗾 𝘃𝗮𝗶 𝗿𝗼𝗹𝗮𝗿 𝗲𝗺??!!Bjs na bunda!!!!
*𝗣𝗹𝗮𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲
*𝗻𝗻 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴀ - ʟᴇᴏ ᴀʟᴠᴇs
FanfictionBonitinha(o), querendo ter spoiles!? num pode Espero que gostem 💍🛐 FINALIZADA.