Cloud Nine

234 22 11
                                    

Katniss observava as gotas de água percorrerem o alumínio da sua latinha de Coca-Cola, enquanto a brisa gelada batia contra seu rosto, e uma neblina escondia toda a vista da estrada à sua frente.

Suas bochechas estavam avermelhadas, assim como a ponta de seus dedos e do nariz. Seu cabelo preso em uma trança mau feita, que estava com algumas mechas soltas. E seus lábios úmidos pela bebida fria.

A lua iluminava algumas árvores ali perto, juntamente das luzes do posto de gasolina.

Turnês não eram nada fáceis. Viajar de um lado pro outro, ficar na estrada durante horas. Era tudo muito cansativo, por sorte ela tinha uma equipe ótima, era como trabalhar com seus melhores amigos.

Finnick, Johanna, e Peeta. Eles eram as melhores pessoas que ela poderia ter conhecido.

- Olha só quem está aqui fora, e aparentemente procurando pegar uma gripe... - Peeta disse enquanto se sentava do lado de Katniss no meio-fio.

Ele usava uma calça cinza de moletom, e uma regata branca que deixava em evidência o tempo que ele havia passado nas academias.

Peeta era o tipo de cara que conquistava qualquer garota apenas com dez minutos de conversa. Além de lindo ele possuía um charme natural. Não era atoa que com um sorrisinho inocente e uma piscadinha, levava fãs a loucura.

Apesar de já ter conquistado várias garotas, havia uma em específico, que nunca se rendia. O que só o deixava mais e mais apaixonado.

Que Katniss e ele já haviam trocado alguns amassos no backstage não era segredo. Mas as coisas nunca passaram disso, apenas alguns beijos.

- Não enche o saco Peeta... - Ela resmungou, colocando a latinha de Coca-cola ao seu lado, na calçada.

- Katniss, amanhã você vai ter que cantar por no mínimo uma hora. Não acho que tomar uma Coca-Cola trincando, no meio do sereno, seja uma boa ideia.

- Sabe o que não é uma boa ideia? - Ela disse se virando para poder encarar os olhos azuis do garoto. - Você aqui, atrapalhando o momento sagrado que eu estou tendo com a minha coquinha. - ela pegou a latinha e levou a boca novamente, tomando um gole generoso. - Vai procurar alguma coisa pra fazer, vai...

- E o que você acha que eu estava fazendo? - Peeta dizia, apoiando os braços nas suas coxas, e se inclinando para frente, permitindo que as ondas loiras de seu cabelo cobrissem sua testa. - Não tem coisa melhor do que ficar aqui, olhando esse rostinho lindo. - E então deu um sorriso de lado.

Katniss revirou os olhos com desinteresse.

Dizer que aquele sorriso não tinha efeito sobre ela era uma grande mentira. Ele sempre vinha junto com as lembranças mais profundas. Das lembranças de quando aquele mesmo sorriso era exibido entre beijos e suspiros ofegantes. Não existia armadilha mais perigosa que os sorrisos de Peeta.

- Quando é que você vai desistir em? - Ela perguntou, tentando ignorar os elogios, pois dar muita importância a eles acabava levando-a a lugares indesejados.

Ele pendeu a cabeça pro lado, enquanto seu olhar permanecia seguindo os olhos cinzas dela.

- Desistir de você? - Então deu um riso leve. - Porquê eu faria isso se o seus beijos são os melhores?

E mais uma vez os elogios inesperados a atacavam novamente.

- Porque eu quero. - Katniss respondeu, antes de permitir que as palavras a atingissem.

- Não foi o que me pareceu ontem naquele hotel... - Peeta retrucou, recordando a noite passada, na qual eles haviam se perdido nos beijos aflitos um do outro. Se não fosse pelo recepcionista; que havia ido ao quarto entregar toalhas. As coisas provavelmente teriam tomado um rumo, onde Katniss acabaria acordando perdida nos braços de Peeta.

The Victors - Everlark Onde histórias criam vida. Descubra agora