O início de tudo

12 0 0
                                    

Em 1899 um havia um casal muito feliz, Elle uma mulher linda, sorridente e carinhosa, prestes a se casar com o Richard um homem cuja a aparência elegante sorridente educado e feliz. Em um certo dia Elle foi pedida em casamento por Richard, e ela abriu um grande sorriso ao ver aquela cena encantadora "Elle... Você aceita casar comigo?
Sim sim sim sim! Richard eu aceito,
Foi marcada a data do casamento e já estavam sendo feitos os preparativos empregados correndo de lá para cá "Afonso vai pedir ao padeiro para fazer um bolo gigante de 4 camadas um bolo branco e com varias flores ao redor e vários docinhos, dona Esmeralda leve-me para escolher o meu vestido de casamento rápido rápido!
O grande dia chegou! no jardim estavam todos os convidados crianças,adultos,idosos pessoas de todas as idades todos curiosos com a chegada da noiva dizendo "onde está a noiva? Como será que ela está? Estou curioso, será que ela já está chegando? Crianças correndo de um lado para outro e as mães dizendo, crianças venham cá, comportem-se.
A noiva chegou! Com o seu buquê de margaridas, seu vestido longo branco com varias flores cabelos loiros ondulados, e com um grande sorriso em seu rosto indo em direção ao seu noivo, no final do casamento todos comeram, riram e dançaram...
Na mesma tarde o casal se mudou para um casarão com um grande e lindo jardim onde Elle e Richard passavam dias e tardes cantando dançando e ouvindo o lindo canto dos passarinhos. Um mês depois o casal teve uma grande surpresa, uma criança para eles cuidarem, os dois ficaram muito felizes.

O jardim secreto de ElleOnde histórias criam vida. Descubra agora