o início de uma grande descoberta

3 0 0
                                    

Katye estava andando pela casa quando achou um quartinho em que ela nunca tinha entrado e nem visto antes, esse quartinho era muito escuro e cheio te teias de aranha, lá tinha várias caixas empilhadas, perto de uma das caixas ela encontrou uma chave de prata que destrancava alguma fechadura, mas ela não sabia qual, Katye foi correndo ao escritório do seu pai e disse
-papai oque essa chave destranca?

-eu não sei Katye, vai para lá e não me atrapalhe, estou trabalhando você não está vendo?

-sim papai já estou indo.

Desapontada Katye foi para o quarto para tentar achar alguma coisa, mas ela não encontrou absolutamente nada.
Ela corria por todo o casarão procurando essa fechadura mais não encontrava, perguntava aos empregados mas ninguém sabia de onde era está chave, para onde ela ia ela levava essa chave junto com ela.
Certo dia ela estava caminhando pelo quintal e viu um muro que ela nunca tinha reparado muito, coberto de trepadeiras, ela deu uma olhada ali para ver oque que linha atrás das trepadeiras, procurando alguma porta ou fechadura, até que ela ouviu um barulho de duas crianças brincando tentou chegar mais perto para tentar ver oque se passava por lá mas não conseguiu ver nada pois nessas trepadeiras haviam muitos espinhos,Katye foi correndo contar para os empregados oque ela ouviu.

-Afonso Afonso tem um muro ali atrás da minha casa mas nele tem uma espécie de trepadeira que tem muitos espinhos, eu fui procura fechaduras para ver oque eu achava mas não encontrei nada, quando do nada eu ouvi um barulho de duas crianças brincando, você sabe oque era aquilo? Eu nunca tinha ouvido nada parecido antes, eu quero brincar com essas crianças, eu nunca tive amigos.

Mentindo Afonso disse

-Não pequenina acho que  foi só o vento ou coisa da sua imaginação, vai tomar um banho porque você está muito suja, e já te chamo para o almoço.

-mas Afonso

-vai Katye creio que você não queira que eu chame o seu pai, não é?

-está bem Afonso mas depois do almoço eu vou procurar mais pistas.

Katye sai, desapontado Afonso diz.

-coitada dessa criança pena que não posso ajuda-la.

Esmeralda responde.

-pois é desde que a dona Elle se foi o Sr Richard endureceu o seu coração e ele não é mais o mesmo, não dá o mínimo de atenção para a senhorita Katye, fazer oque não é Afonso!?

Katye almoça e vai para o quintal procurar mais pistas mais não encontra mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jardim secreto de ElleOnde histórias criam vida. Descubra agora