"você viu que o cellbit e a clara letícia terminaram?"
sim, eu vi. não é como se eu estivesse tentando me manter atualizada sobre a vida dele, mas toda vez que eu abro a live aparecem as dezenas de informações sobre o meu não-tão-querido ex. imagine querer esquecer o passado em uma realidade em que todo ele é vivido?
desde o dia em que resolveu falar do passado ao vivo, rafael tem agido esquisito. primeiro, me desbloqueou nas redes sociais. bom, logo ele que jurou que nunca mais me diria uma única e pequena palavra sequer. segundo, voltou a interagir com nosso grupo de amigos, qual ele abandonou no mesmo dia em que terminamos, pois sabia que eu estaria presente em tudo.
saudades, amor?— então, já tô meio vesga de tanto jogar, bora descontrair. uns reacts? coisas bizarras do reddit? — disse após ficar longos três minutos encarando a tela do computador. as interações do chat estavam esquisitas e lentas, depois das duas da manhã é um pouco escasso.
mundinhojones: você tá linda
ver um fantasma e ler essa mensagem daria no mesmo. mundinhojones, a famosa conta que ele fez para comentar nas minhas lives no inicio, ri baixo. quando tudo era mato, só dava ele no meu chat. anos antes de começarmos a namorar e tudo dar errado, ele sempre me motivou e queria que eu fosse o motivo do meu próprio sucesso. por meses, ele foi meu único sub.
— muito obrigada, mundinhojones. é o charme da anemia e sono acumulado. — disse sem muita expressão. nunca imaginei como seria voltar a interagir com a pessoa que conseguiu destroçar meu coração em cinco milhões de pedaços, mas se eu fizesse, não seria assim.mundinhojones: anemia ainda? porra, cura nunca?
depois de alguns minutos, enxerguei a resposta entre as mensagens. resolvi não retrucar, o caminho de volta para a minha vidinha patética não seria tão fácil assim.
não acredito em segundas chances quando se trata de relações amorosas. não deu certo, bola pra frente. demorei tanto tempo pra me ver livre do sentimento que nutria por ele, doeu muito esquecer cada coisinha que vivemos.bom, parece que ele não compartilha do mesmo pensamento. meus olhos, mesmo exaustos, não foram capazes de ignorar a notificação que chegou no meu instagram pessoal.
*cellbit pediu para seguir você*
os grandes otários 2.0 🤞🤡
bia jones
cara
o que ele quer?
*print*sarinha serelepe
eu juro que pego ele na porradaMAEthe
é MALUCO
não iremos bater palmasarinha serelepe
carência
acabou de terminar
acha que é fácil assimalan & soka
po
pelo o que eu sei
soube por alto assim kkkk
rolou uns bagulhos pesados com elebia jones
tipo?sarinha serelepe
pronto, começou
jones, você não pode salvar todo pobre coitado do mundobia jones
só quero saber o que aconteceu
apenas
ele não se preocupou comigo quando me afundou em depressão
logo, eu não me preocupo com elementira. eu, de fato, me preocupo. um dos motivos do término ter sido tão doloroso.
me admito frágil, sensível e, principalmente, instável. por esses motivos, recusei a solicitação. quando ele foi embora, não doeu. não chamo de dor o que eu senti, pois já havia sentido antes e não foi nada parecido.
foi além de dor, era a sensação de estar o tempo todo na parte alta da montanha russa. enxergava o chão e me via distante, sendo a única solução me arremessar do alto.
retornando a live para os poucos fiéis da madrugada, finalizei o trailer do novo filme do deadpool.
— simplesmente muito irado! tô muito animada pra assistir esse. — como esperado, reações lentas. infelizmente, meu público alvo acorda cedo pra trabalhar. com a mente balançada pelos os últimos acontecimentos, resolvi fazer uma besteira.— e então, mundinhojones, tá ai? — perguntei observando o chat atentamente.
mundinhojones: sempre aqui por você
ele é tão. assim. odeio ele tanto.
— você viu que o cellbit e a clara letícia terminaram? o que será que houve, né? — eu ri balançando lentando na minha cadeira.mundinhojones: eu vi
mundinhojones: acho que nem tudo que reluz é ouro, né?
mundinhojones: é a primeira lição da internet
decidi não prosseguir com o assunto e me preparei para encerrar a live. foi uma noite longa, sempre é. lives longas drenam bastante de mim, mas valem a pena.
mundinhojones: agora uma pergunta
mundinhojones: saudades, amor? 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
online [r.l]
Teen Fictionaonde jones e cellbit são ex-namorados cronicamente online.